Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.Figueira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite gente, vocês podem me informar até qual placa de vídeo Athlon x4 760k leva? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  2. Boa noite galera, bom ano que vem pretendo montar um novo/velho pc, como vou precisar de memória e placa-mãe, quero saber se a memória Patriot Sector 7 2gb 2000Mhz é compatível com a GA-F2A85XM-D3H. Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  3. Boa tarde galera, então hoje mesmo chegou um processador que eu comprei da china é um Core2Quad Q9450, porém quando eu instalei ele e liguei o pc, fui ver no gerenciador de tarefas que eles está reconhecendo apenas dois núcleo dos 4 que ele possui e também anda subindo a velocidade do nada e percebi que está com apenas 6MB de 12 no L2. Já atualizei a BIOS e continua do mesmo jeito. O que vocês acham que pode ser? Vou deixar uma imagem do CPU-Z e do Gerenciador de Tarefas. adicionado 1 minuto depois Esqueci de colocar a placa-mãe, possuo uma ASUS p5kpl-am se.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...