Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boride

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando dou hard reset realmente pagado tudo, eu que enchi os 32gb de memoria novamente para "sobescrever" possíveis dados do primeiro reset. Eu queria saber se ainda da para recuperar os dados do primeiro reset.
  2. Bom dia, estou querendo vender meu J7 Prime, então dei hard reset nele e ainda enche os 32GB de memoria dele com arquivos não importantes. Então dei novamente um hard reset, é possível de alguma maneira recuperar meus dados antigos? Ou seja os dados antes do primeiro hard reset? Já tentei varias maneiras sem ROOT, e não consigo, mas como o celular esta na garantia, não posso fazer o ROOT para ter a certeza. Alguém que já tentou, é possível?
  3. Bom dia, estou querendo vender meu J7 Prime, então dei hard reset nele e ainda enche os 32GB de memoria dele com arquivos não importantes. Então dei novamente um hard reset, é possível de alguma maneira recuperar meus dados antigos? Ou seja os dados antes do primeiro hard reset? adicionado 5 minutos depois Já tentei varias maneiras sem ROOT, e não consigo, mas como o celular esta na garantia, não posso fazer o ROOT para ter a certeza. Alguém que já tentou, é possível?
  4. Obrigado pela ajuda. Irei comprar os resistores e montar o circuito. adicionado 8 minutos depois Obrigado por ilustrar como deve ser o circuito, me ajudou demais.
  5. Obrigado @Isadora Ferraz e @Tito Fisher. Vamos ver se entendi, ligar 2 pares em paralelo com um registor de 150 Ohms no lado negativo de cada "circuito" seria minha melhor opção? Ficaria algo mais confiável e que os leds acenderiam com uma bom brilho e o principal não iriam queimar? E obrigado novamente, pela ajuda e paciência XD.
  6. Sim, é o padrão da intel. Acha que trocando o mesmo irá melhorar a temperatura? Se sim, qual você me indicaria? E se ele ficar trabalhando dessa forma, com essa temperatura que jogando varia dos 70 a 80C, pode danifica-lo? Desculpe por tantas perguntas.
  7. Obrigado pela ajuda, mas nesse tópico não resolveram o problema.
  8. Boa noite, meu i5 2310 está chegando a 75C enquanto estou jogando e a 50-60C usando o computador normalmente. Já foi trocada a pasta térmica e o cooler limpo. Gostaria de saber se isso é normal e se essa temperatura pode danificar o processador. Devo ter esse processador por mais de 5 anos e acho, não posso da certeza que ele não chegava a essa temperatura. Uso o HWmonitor para verificar essa temperatura, e a utilização. Tanto o processador como a placa de video chegam a 100% de uso. Config: placa-mãe: B75M-D3H Processador: i5 2310 Placa de vídeo: GTX 960 SSC Fonte: CX600 Memória RAM: 8gb (2 pentes de 4gb)
  9. Mas interessante é que ja tinha usado duas baterias e não queimou. Mas já que precisa, qual devo usar? Vi a calculadora Bommu Perneta mas não sou nenhum conhecedor de eletrônica, você poderia ver para mim qual registor devo usar e a onde devo colocar. Obrigado desde já.
  10. Boa tarde, estou precisando ligar 4 leds em uma bateria 9V. Eu já havia feito com e ja tinha usada 2 baterias baterias mas como elas se esgotarão fui comprar a terceira e a mesma queimou os 4 leds. Então fui informado que n a ligação deveria ter um registor mas não sei como fazer e nem qual comprar e com isso venha aqui pedir ajuda a vocês. E logo abaixo tem uma foto de como eu fiz a ligação. (engraçado que ja tinha usado 2 baterias sem registor e estava tudo funcionando normalmente) adicionado 0 minutos depois Esqueci de informar, são 4 leds de alto brilho azul

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...