Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yamandú Germano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, comprei recentemente a placa-mãe ASRock A320M-HD e um processador Ryzen 7 1700, e ele vem com o cooler WRAITH SPIRE com RGB LED, mas não encontro entrada de RGB LED na minha placa-mãe, ela tem ou não essa entrada? Se não tiver tem outra entrada que sirva?
  2. Obrigado! Não sei muito de informática e sempre achei que o processamento gráfico onboard era feito pela placa-mãe (embora nunca parei para pensar nisso) e não pelo processador. Quando a caixa da placa-mãe chegou eu fui ler as especificações e estava escrito: “Gráficos: AMD Radeon Série R7/R5 integrada na APU Série-A”. Eu com minha ignorância conclui que a placa de vídeo onboard não tinha nada a ver com processador.
  3. Bom dia! Eu comprei uma placa-mãe da ASRock A320M-HD pela Kabum é um processador Ryzen 7 e só ontem que ele chegou. Instalei ele no meu pc mas quando liguei a tela ficou preta e tive que usar uma placa de vídeo antiga pra funcionar. Depois de instalar os drivers eu fui no gerenciador de dispositivos e a placa-mãe onboard não aparecia lá. Quero testar a placa de vídeo onboard pra ver se é melhor que a minha (e acho que sim). Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...