Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Gasparelli

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acredito que você não acompanhou o caso. Ja devolvi o i7 pro antigo dono. Estou tendo problemas no meu i5. Eu estava usando o i5 com cooler do i7, e quando iniciei reclamação no ML pra devolver, tive que tirar o cooler pra por na caixa de volta pro correio, e quando liguei meu antigo cooler começo apresenta problema... Sempre que ligo o PC na GPU, começa da uns risco na tela, ou fica preta e volta.
  2. Oi amigo, fiz todos procedimentos, limpei tudo novamente, Slot da Memória, Slot PCi-e, entradas sata, formatei o HD com a ferramenta original do WINDOWS, instalei o driver atual da NVIDIA acho que foi lançado hoje, e nada. Ta dando uns bugs mexendo no chrome mesmo sem fazer nada. adicionado 22 minutos depois A cpu começou apresentar problemas com o i5, igual estava quando coloquei o i7. Testei em onboard e ta normal, formatei o PC com a ferramenta do windows. Limpei tudo, tirei bateria. O problema acho que nem era o i7...estranho que tava normal depois que coloquei meu i5. ai tive que tirar o cooler pra devolver pro correio e quando voltei o meu cooler do i5 começo da mesmo bug adicionado 28 minutos depois Pode ser problema no HD? Acho que consigo um pra testar. Consegui testar em outro HD e o problema persiste.
  3. Independente se funcionar ou não o i7, eu vou devolver, porque estou com projeto de montar outro PC. Vou tentar remontar ele e tirar a poeira. Não troquei pasta térmica da placa de video, somente do processador. Pra tirar a poeira posso usar o aspirador no modo reverso? *ASSOPRANDO*. Não tenho pincel ou algo do tipo pra ajudar na limpeza. Confere se esta certo o passo a passo. Abrir o PC novamente, retirar as peças e limpar a poeira. Tirar bateria para zerar CMOS Formatar
  4. Amigos se puderem me ajudar novamente, agradeço. o que aconteceu, o i7 estava dando esse problema, todos que tentaram me ajudar mandou eu devolver, OK. Coloquei meu i5 3330 pra testar e estava funcionando de boa, só que eu estava usando o Cooler que veio junto com i7. Ai iniciei a reclamação no ML pra devolver o produto, tive que tirar o cooler novamente, quando coloquei o meu antigo, começou apresentar o mesmo problema que tava dando com i7, erros graficos, drops de fps absurdo, Ai eu coloquei pra testar na onboard e ta normal nao trava. Alguem pode me ajudar ? pode se erro de driver ou minha placa *****?
  5. Obrigado por tentar ajudar, agradeço atenção de todos.
  6. Quer dizer que nem adianta colocar pra testar em onboard, ou em outra MOBO? Posso pedir meu dinheiro de volta?
  7. Tenho o 3330, coloquei ele e não apresenta nenhum tipo de problema, rodando liso, sem nenhuma travadinha. Estou usando ele nesse momento, acabei de testar com o mesmo jogo que tava dando pau no i7. Não testei em onboard e nem em outra placa-mãe o i7-3770k.
  8. Outra nota, Desinstalei o driver de video pelo DDU em Modo Seguro, e fiquei mexendo no computador sem o driver, o mesmo erro apresentando utilizando o Chrome para ver videos, do nada a tela fica preta e volta mas o video fica preto ou sem imagem. tenho que reiniciar o chrome pra voltar a ver.
  9. Pelo que estava lendo sobre ela parece ser bem ruim. Será esse o problema? Não sei mais o que fazer. adicionado 6 minutos depois Quando estou mexendo no computador, sem nenhum programa aberto, apenas o chrome, assistindo videos, a tela fica preta por alguns segundos e volta com video todo verde. Tenho que atualizar a página pra continuar assistindo, Não acontece frequentemente.
  10. Vou abrir o Gabinete pra ver a fonte depois volto a postar. adicionado 46 minutos depois Amigo ainda não vi a fonte. Mas fiz o teste de estabilidade do EVEREST. System Stability Test - AIDA 64 Marquei tudo: Stress CPU, Stress FPU, Stress cache, Stress system memory, Stress local disks, Stress GPU(s) O teste rodou por 2min e a CPU atingiu 79 GRAUS. o que isso quer dizer ?
  11. é vendedor do ML... realmente ta *****, retirei o processador novamente limpei tudo, cooler, fiz novamente processo de pasta térmica, creio eu ter aplicado errado da outra vez, vi um video apliquei e a temperatura parece ter abaixado um pouco, mas os bugs continuam. Será que zuo mesmo o chip ?
  12. Será que foi isso de ter danificado o chip? ele disse que fez alguns testes em overclock. Testei no H1z1 mas nem cheguei a iniciar a partida, o jogo fecha no Menu e da um erro de requisitos minimos. adicionado 9 minutos depois Amigo, acha que pode ser algo relacionado a minha fonte? Tenho que abrir pra ver qual é
  13. Estou usando a GTX 750 obviamente, Não consegui baixar o video pra upar. adicionado 37 minutos depois Da uns bug gráfico na tela, fica preta, distorce toda e volta pro jogo. E fica assim até dar tela azul ou travar pc, ai dou ctrl+alt+del funciona tudo alt+tab mas n sai da tela do jogo travada. Tenho que desligar no botão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...