Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Máximo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Levi_master_leko e @Riccardo Bonvino me disseram que isso é problema no drive de video, me recomendaram utilizar o programa Display Driver Uninstaller no modo de segurança do windows para desinstalar o drive de video e o registro do mesmo para fazer uma limpeza completa e reinstalar, no momento eu estou fazendo isso, se der resultado eu aviso vocês!! @Riccardo Bonvino @Levi_master_leko Infelizmente o procedimento que eu citei não adiantou para min, vocês podem tentar mas para min não adiantou nada, o erro continua o mesmo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Olá Amigos, não sei se vocês já conseguiram resolver o problema, mas eu consegui resolver. Vá até steam>Cuphead>Propriedades>Definir opções de inicialização> e cole isso aqui -force-d3d9. no meu deu certo e espero que para quem mais tiver esse problema resolva.
  2. @DiF Muito obrigado , mas eu já fiz esse negocio da integridade varias vezes acredite. A unica solução está sendo formatar, mas eu estou com receio, acho que eu vou esperar um patch mesmo, e também tem aquele erro do d3d, muito estranho isso porque eu ja joguei varios jogos bem mais pesados que meu pc rodava travando como dead by daylight e nunca dava erro. Eu acho que deve ser bug do jogo, porque esse erro acontece somente nesses dois bosses.
  3. Alguém pode me ajudar? Gastei dinheiro à toa, joguei até os 52% de jogo e agora ele fica dando um erro incorrigivel, que eu não acho solução. Não consigo entrar no boss da Pyramid Peril, e nem no do Fiery Frolic que o jogo da error d3d. E quando não da esse erro ele da appcrash, meu pc atende todos os requisitos do jogo. Eu ja atualizei todos os drives do meu pc com o drive easy, ja deixei o windows updade instalar todas as att, ja configurei o painel da nvidia, ja baixei programa pra reparar dll, ja fiz de tudo. (Meu cuphead é original) meu PC Intel core i5 placa de video gt 730 8g de memoria ram slim lenovo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...