Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xcoop

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Diego poderia me dizer uma forma segura de fazer isso ?
  2. Mas isso da temperatura ir de 50° a + de 80° em segundos é normal ?
  3. Amigos, tenho uma gtx 1070 exoc sniper que ta com temperaturas altas e aquecendo muito rápido. Tem jogo que quando entra no menu ele não usa quase nada da placa dai a temperatura cai para uns 50° quando volta pro jogo, em questão de segundo sai de 50° e passa dos 80°. Reparei que é quando o clock atinge cerca de 1800mhz +, a temperatura fica descontrolada. Quando o clock ta menos que isso a placa fica nos 60° por ai em média. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo ? Já troquei pasta térmica e coloquei as fans a 100% nos 70° e isso não altera temperatura subir pros 80° em segundos. Deixar as fotos do gpu z e resto das config. Se tiver alguma forma de estabilizar a temperatura mesmo perdendo um pouco de desempenho, agradeço.
  4. Amigos to pra pegar essa placa GTX 1070 Exoc Sniper White e queria saber se o meu sistema é compatível com a mesma: i7 3770 / PCyes eletroV2 500w / 1155 h61
  5. A sim. Então depois eu mando, porque testei na casa de amigos e não tenho como mandar agora do pc deles.
  6. Na verdade já testei a placa em vários pcs de amigos e em todos a placa ta 100%
  7. Pessoal peguei uma 1070 desse modelo da imagem e ela não deu video. Estou usando uma: main 1155 (h61) / fonte pcyes 500w / i7 3770. Coloco uma rx 570 e ela liga normal neste mesmo setup. Alguém sabe dizer o que poderia ser o motivo da placa nao ta dando video ? (1070 foi testada em outro pc e deu video) Obs: fui testar baixar o driver antes de colocar a placa e apareceu essa mensagem que está na imagem. Uso um tipo de windows lite que não tem a maioria dos recursos e não faz atualizações. Já agradeço a todos que poderem me dar qualquer tipo de informação que possa solucionar o problema.
  8. @Broadwink Mas sobre o ferrugem ?
  9. Amigos, tem um rapaz aqui perto da minha casa que ta querendo me vender a GTX 970 dele por R$ 500,00 Ta barata mas não sei se vai compensar porque ta meio enferrujado os parafusos. Alguém com experiência me diz se vale a pena a compra por favor Segue imagens da placa.
  10. @Hanner @diogoprata Pode ser essa aqui ? Sai mais em conta pra mim por causa do frete
  11. @Hanner Caso eu compre esse modelo da 570, essa fonte também da conta?
  12. @Hanner Cara por isso to pedindo ajuda aqui. Ia pegar uma fonte de 450w porque vi algumas pessoas falando que segurava, daí o site onde eu ia comprar falava pra pegar uma de 500w no mínimo. Minha primeira vez comprando placa da AMD e tô achando complicado saber qual fonte realmente é recomendável para essa placa. Mas obrigado por tirar minha dúvida.
  13. Galera minha grana ta muito curta, quero algo que me sirva e que ao mesmo tempo me faça gastar o minimo possível. Obrigado desde já! Processador (i7 3770s)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...