Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12FireBrand12

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. certo, certo Fabricante CyberTronic's InfoCell Modelo: ASUS MSN-SLI e o resto ja sabe, está no topo (placa-mãe,processador,memoria ram,tipo de sistema)
  2. modelo de fonte: ASUS AMD radeon HD 5450 bom eu tirei a tampa do meu computador e vi que nao tinha nada de anormal ou de errado dentro adicionado 0 minutos depois não, voce pode me explicar como eu posso fazer esse teste ?
  3. Olá ! bom eu to com uma duvida que eu ainda não conseguir achar respondida pela internet... sobre o que mais poderia causar a tela azul nos computadores da AMD ? Bom, eu tenho um computador que tem os produtos da amd... Os requisitos do meu sistema são esses: placa: AMD Radeon HD 5450 processador: AMD Phenom(tm) 9950 quad-core 2.60GHZ memoria ram: 4G sistema operacional: Windows 7 ultimate 64 bits Vamos ao fatos que eu acho que poderia dar a tela azul no meu pc. O cunsumo exessivo de CPU pode causar a tela azul ? acho que sim por que um dia tava jogando nmrih(No more room in hell - Steam) e conversando no discord com os meus amigos e 2 horas de jogo depois apareceu a tela azul, e também não acho que é a CPU pois o medidor de cpu(Gerenciador detarefas) estava só na metade nem tava alto, então eu me perguntei -- Ué ?! se não é o consumo excessivo de CPU, então o que seria? -- A temperatura do computador ou a do HD pode causar a tela azul ? eu acho que não por que o clima de onde eu moro.... sim, sim está calor, mas tenho 2 vetiladores ligados em direção a mim e do computador e o vento que ele produz é super gelado (eu sei que isso talvez não tem aver mas... ta ai) por favor se tem mais alguma coisa que pode causar a tela azul no meu computador AMD por favor me avise.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...