Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riccardo Bonvino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cs:Go e LoL rodam normalmente com a placa e com o video onboard. Lembrando que o erro só acontece em alguns jogos, como o Deceit e o PUBG Lite.
  2. Não amigo, só a placa de video e apesar de ser o mesmos gb de memória, nao são as mesmas.
  3. Olá @lauro.m.s1379, antes de tudo obrigado pelo reply, o pc é Intel Core i7 2600, 8Gb de memória ram DDR3, AMD Radeon HD 6570, um HD Sata de 500Gb e placa-mãe Intel Dh61br, e o outro pc que o erro persistia era: Amd A4-6300 Dual-Core 3.7GHZ, 8Gb de memória ram DDR3, AMD Radeon HD 6570, SSD de 120 gb e não me lembro da placa-mãe. Por favor, se estiver faltando algo, me diga, grato.
  4. Olá pessoas, eu tenho a placa de vídeo PCYes! AMD Radeon HD 6570 4gb e eu tinha um pc com ela, basicamente quando eu tentava jogar alguns jogos ( PUBG Lite ou Deceit ) o jogo crashava depois de alguns segundos, quando ocorre, não consigo ver o jogo mas o som funciona perfeitamente, tanto que eu consigo conversar com os colegas de equipe pelo voice, no caso do PUBG lite, mas, mais tarde eu troquei de computador, só que fiquei com a mesma placa ( eu não pensei que o problema era a placa e muito menos tinha dinheiro para uma nova ), o que pode ser o problema e o que eu faço ?
  5. @Felipe MáximoDeu certo colar essa opção ! muito obrigado, estava até desistindo !!
  6. Estou com o mesmo erro ! Só que estou parado nos 49%, não consigo entrar nesses bosses igual a você, conseguiu arrumar ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...