Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe NA

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, comprei um notebook semana passada, ele tem uma ótima memória (RAM) 16 GB, e um placa de vídeo de 4 GB, mas já teve duas vezes que ele travou de não responder nada, só responder o botão power após eu segurar por 5 segundos, eu estou estranhando, em uma semana travar duas vezes, alguém poderia me dizer quais procedimentos devidos eu devo tomar quanto a isso ? Pelo tipo de hardware dele isso não seria para acontecer, acredito eu.
  2. Muito obrigado pela resposta e pela ajuda, nesse caso só é necessário desmarcar a caixa ? porque nesse mesmo menu da caixa o botão desligar está como função de suspender kkk e eu nem sabia que estava assim, quer dizer que meu notebook não estava sendo desligado 100% quando eu "desligava" ele ?
  3. Pessoal comprei um notebook faz pouco tempo, estranhei o tempo de atividade do aparelho, ontem (08/10) o windows update fez uma atualização de segurança, e depois que terminou eu fiquei usando o notebook até a bateria acabar completamente e ele desligar sozinho, hoje coloquei para carregar e no momento que o sistema operacional abriu e eu entrei no meu usuário ele já abriu a tarefa que eu estava utilizando ontem, fui ver o tempo de atividade quando vi pela central de redes e compartilhamento o tempo era de 16 horas e alguns minutos, estranhei e fui verificar pelo gerenciador de tarefas e ele estava somente alguns segundos atrasados, mas o tempo também era de 16 horas. Por que o tempo de atividade está tão grande assim ? sendo que ontem ele desligou porque acabou a bateria, e hoje eu desliguei e liguei de novo e o tempo de atividade não volta para o zero.... Me ajudem estou perdido, porque no computador eu lembro que quando eu ia olhar o tempo de atividade sempre era o tempo que eu estava usando somente, quando desligava parava de contabilizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!