Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laeti

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. @DiF Perfeito! Sem palavras para agradecer por tanta ajuda! Vou estudar e retornarei aqui. Obrigadíssima!
  2. @DiF Sensacional! Eu recebi indicações que conseguiria com JQuery, mas estou com dificuldades. Se tiver alguma indicação de onde posso focar para atingir o meu objetivo, serei imensuravelmente grata! Acabei de ler sobre a linguagem server-side e deverá ser com ela que eu bloquearei o segundo acesso do usuário ao site.
  3. Exatamente! Estou fazendo pesquisas e não encontro nada parecido com o que preciso para este projeto. @Wagner Ruaro Valeu a ajuda e a atenção! Se der certo, eu volto aqui para mostrar para todo mundo e garanto que quase todo mundo quererá escrever uma mensagem.
  4. Me expressei mal. Eu queria usar uma fonte padrão, tipo a Embassy do Word, para a conversão da letra. A grande questão está sendo fazer um site onde qualquer um pode digitar sobre um livro e aparecer o texto no livro. Existem aplicativos que fazem algo similar em caderno de notas, só que meu objetivo não é este.
  5. Oi! Quero criar um site colaborativo que tenha um livro, onde as pessoas possam digitar e aparecer no livro com letra manuscrita simultaneamente ou com um simples enter/enviar mensagem. Como espero que muitas pessoas escrevam, quero que o caderno vire as páginas e tenha o formato de um livro. É como se fosse um catálogo virtual com edição de texto do usuário. A minha dificuldade está sendo encontrar este material pronto ou desenvolvê-lo, pois nem sei em qual plataforma ou como poderia fazê-lo. O meu plano para o site é legal, mas só revelarei do que se trata exatamente quando o concluir. Vocês podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...