Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VaporFernando

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VaporFernando postou

  1. @Ricardov @Kris Wannieg Aqui eu precisaria de 7 - 8 tomadas.Considerando que o filtro de linha de 8 tomadas da clamper está o dobro do preço do de 5 tomadas,não seria melhor eu comprar dois filtros de 5 tomadas pra ligar um no outro? Sendo que ligado um no outro o tamanho daria até meu equipamento.Ou seria melhor pegar uma extensão boa e um filtro de 8 tomadas mesmo? Pra aguentar tudo isso
  2. Aproveitando a sua boa vontade.Estou pensando em comprar esse filtro de linha da clamper https://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5 Pensando em comprar 2 filtros de linha desse,para ligar um no outro e conseguir chega-lo para perto dos meus equipamentos. Acha que se eu ligar o primeiro filtro de linha com um pc e outro filtro de linha ligado nele com uma TV,modem,dois monitores e um Xbox One,vai sobrecarregar ou esses filtros de linha da clamper aguenta muito bem?
  3. Você diz extensão que seria "régua" comum?
  4. Estou precisando de um filtro de linha,acontece que a tomada fica longe dos meus equipamentos e preciso de pelo menos 3m de cabo de energia.Acontece que o filtro de linha da clamper vem no máximo com 1,5m de comprimento do cabo. Existe alguma maneira de emendar esse cabo que seja seguro e não perca a proteção do filtro de linha? E outra,posso ligar um filtro de linha em um Benjamim juntamente com outro aparelho? Agradeço desde já!
  5. Alguém sabe se tem algum filtro de linha de qualidade que venha com o cabo de energia com 2m ou mais? Pois aqui a tomada fica longe de onde conecto os equipamentos e uso uma extensão e estabilizador mesmo.Queria comprar um filtro de linha da clamper mas o cabo de energia é apenas de 1,5m. Agradeço desde já!
  6. Meu xone vai chegar essa semana e vi que não é recomendado usar estabilizador.Acontece que onde fica meu PC e TV só tem 1 tomada,deixo da seguinte maneira; Extensão ligada na tomada com meu PC,modem e estabilizador ligado nele,e uso a TV e 2 monitores ligados no estabilizador. Estou querendo comprar um filtro de linha da Clamper;o "iClamper energia 5". Se eu ligar o filtro de linha direto na tomada,e o estabilizador ligado nele,juntamente com meu PC,modem e Xbox vai dar sobrecarga ou algo do tipo? Agradeço desde já!
  7. Boa noite,amigos! Tenho um HD Externo Seagate plus slim. Na semana passada emprestei ele para minha irmã assistir um filme na TV,e quando fui testar meu computador não reconhecia mais o HD,o led não acende mais e nem reconhece no gerenciamento de disco. Tenho muitas coisas importantes do meu filho lá e queria saber se há algum modo de recuperar os arquivos,mesmo que o HD não volte ao normal. Ele faz um barulho parecendo que o problema está na agulha,mas não posso abrir pois ainda está na garantia. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!
  8. Boa noite,amigos! Tenho um HD Externo Seagate plus slim. Na semana passada emprestei ele para minha irmã assistir um filme na TV,e quando fui testar meu computador não reconhecia mais o HD,o led não acende mais e nem reconhece no gerenciamento de disco. Tenho muitas coisas importantes do meu filho lá e queria saber se há algum modo de recuperar os arquivos,mesmo que o HD não volte ao normal. Ele faz um barulho parecendo que o problema está na agulha,mas não posso abrir pois ainda está na garantia. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!
  9. fonte strike x 500w Sempre usei estabilizador,e só há 1 mês que tenho esse problema,acha que pode ser o estabilizador mesmo?
  10. Rapaziada.Toda vez que ligo o pc ele desliga na tela de inicialização do windows,onde aparece o logo,mas na segunda tentativa ele liga normal e não tenho mais nenhum problema. Não tenho uma outra fonte pra testar,existe algum programa bom pra testar se a fonte está ok? Meu windows está instalado no SSD,baixei o CrystalDiskInfo para testar e diz que o SSD está saudável,poderia ser o sistema operacional mesmo? Agradeço qualquer ajuda!
  11. Comprei esse produto que você mencionou e deu tudo certo.Recomendo! Obrigado.
  12. o que posso fazer pra saber se o monitor suporta? adicionado 0 minutos depois pode mandar algum link de qual usava?
  13. Tenho uma geforce 1050ti da gigabyte ,com um monitor conectado via HDMI,estou querendo conectar um segundo monitor antigo,e pra isso é necessário comprar um adaptador display Port p/VGA,será que dá certo o primeiro conectado no HDMI e o outro com esse adaptador display Port?
  14. Seguinte galera.Recentemente adquiri um SSD de 240gb,mas como sou um leigo,não sei usar direito.Eu formatei e coloquei o windows nele,mas tudo que salvo e baixo no pc acaba salvando no SSD também,mesmo eu colocando pra salvar no meu HD,acaba ocupando o espaço nos dois.Gostaria de saber como resolver isso,e gostaria de receber algumas dicas quanto ao uso e configuração,para aproveitar ao máximo
  15. Seguinte galera.Recentemente adquiri um SSD de 240gb,mas como sou um leigo,não sei usar direito.Eu formatei e coloquei o windows nele,mas tudo que salvo e baixo no pc acaba salvando no SSD também,mesmo eu colocando pra salvar no meu HD,acaba ocupando o espaço nos dois.Gostaria de saber como resolver isso,e gostaria de receber algumas dicas quanto ao uso e configuração,para aproveitar ao máximo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...