Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gu1426

Membro Pleno
  • Posts

    645
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho essa placa GA-M61SME-SL2, está com um Semprom LE1150, gostaria de saber se vale a pena fazer upgrades e qual seria o melhor possível para uso básico e navegação. Obs.: Esses capacitores estufados já vão ser trocados.
  2. @carbonii @Alex Weiss Essa gpu serve no lugar da outra?
  3. @carbonii Nesse caso posso substituir por um SSD M.2
  4. @Matheus Dutra Não, possuo apenas o gabinete (Nox Hummer Fusion), as peças é um orçamento apenas. Não tenho um valor definido, mas seria na casa dos 5.500,00. Não ultrapassando muito isso...
  5. Qual a melhor placa de vídeo (intermediários também) para a seguinte configuração abaixo? Aceito outras sugestões para melhoria no restante da lista...
  6. @Math.Pi Sou um pouco leigo nessa questão, ao trocar o processador terei de configurar algo na placa? E quanto a placa de vídeo, mesmo com a troca ainda tenho o vídeo integrado na placa? (para uso provisório) @wagner2029 @Math.Pi Sou um pouco leigo nessa questão, ao trocar o processador terei de configurar algo na placa? E quanto a placa de vídeo, mesmo com a troca ainda tenho o vídeo integrado na placa? (para uso provisório)
  7. Bom dia a todos. Gostaria de saber qual o "upgrade máximo" (processador, etc) possível nesta placa-mãe abaixo, atualmente com um Celeron 450 e sem placa de vídeo instalada.
  8. Gostaria de sugestões de configuração de computador para uso com SketchUp 2019 e V-Ray, o melhor possível, no valor de até R$ 10.000,00.
  9. @Eder Neumann @Eder NeumannJá verifiquei, estão ok
  10. Estou com um TV LG 42LF6200, a mesma quando conectada a rede apenas acende a tela, mostra o logo da LG e apaga, e o led de standby fica piscando aleatoriamente, verifiquei as tensões no pino de 13.2V e está dando 3.5V (provável tensão de standby), enquanto no pino PWR-ON a tensão está em zero, ao apertar o botão "liga" da tv, nada acontece, e permanente piscando o led. Alguém já pegou algo parecido?
  11. Pode até ser algo "mais sensível", mas não tem problema não.
  12. Que eu saiba não tem problema, ele é isolante.
  13. @Renato.88 Só em quantidade grande, aquele fluxo que fica não tem por que tirar, nem por razões estéticas, aí vai tirar o fluxo com algo metálico, risca a placa. Eu prefiro deixar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...