Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Pinheir0

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @WOZ Dods Vou fazer isso agora, eu continuei o teste depois de ter dado sinal no SLOT B1 Fui para o B2 e de primeira deu sinal mas antes de carregar o windows desligou, tentei ligar dnv e então foi. Vou fazer a limpeza com a escova seca.
  2. @WOZ Dods Acabei de seguir quase tudo que você falou agora, testei uma nova fonte, testei com os periféricos desconectados, testei desconectando o painel frontal e dando o start pelo pino PWR, testei uma nova placa de vídeo também e também testei em ligar sem estabilizador nem nd, só direto na tomada. Só não fiz o teste de memoria, mas tentei ligar com uma só, e não foi. Então fui testando ela em outros slots, colocava no primeiro tentava ligar... sem vídeo. Coloquei no 2 slot tentei ligar..... sem vídeo. Quando coloquei no 3... meu pc ligou, e agora estou digitando isso dele. hahahahaha Mas ainda não sei se é mais um respiro da morte igual aconteceu quando o técnico fez o pc, ou se é meus slots que estão com defeito.
  3. Bom dia irmão Fonte Thermaltake Smart Series Power Supply 600W 80 Plus Processador Ryzen 5 1400 Placa de vídeo GTX 660 TI placa-mãe TUF B350M-PLUS GAMING 2 x Memoria RAM 8GB Ballistix Crucial DDR4 2400Mhz @Rafael Tuco O problema é que ele não está dando sinal nenhum, nem na BIOS entra. O monitor só fica em "Sem sinal"
  4. Meu pc estava funcionando normal até a noite quando desliguei e fui dormir, no outro dia fui ligar e ele ligava e não dava sinal de vídeo. Isso foi no sábado (8/1), eu só iria levar para o técnico na segunda. Quando foi no domingo, eu liguei ele só pra ver se algo diferente ia acontecer, e por incrível que pareça, ele deu sinal mas travou na tela do windows (quando travou, o cooler aumentou a rotação e depois o pc desligou sozinho). Ai então, ele voltou a nem aparecer vídeo. Na segunda levei ao técnico, que me disse que isso é problema na placa-mãe, pois ele testou minha placa de vídeo e não era problema nela, e que ele só não conseguiria testar a placa-mãe pois não tinha nenhum processador lá, mas ele porventura desmontou o pc, limpou tudo e trocou a pasta termica do processador e o pc voltou a funcionar. Então ele me disse que o problema poderia ser superaquecimento por causa da pasta térmica e da sujeira. Trouxe o computador para casa, funcionando normal, mexi o dia inteiro, até joguei nele. Quando foi no outro dia, o pc deu o mesmo erro, e não deu sinal de vídeo de novo. O que pode ser? placa-mãe mesmo? Mesmo ele tendo essa vai e volta de funcionamento?
  5. Boa tarde rapeize, queria dicas de placas com um custo/benefício em até no max 600 Tenho um Ryzen r5 1400, 8gb memoria ram ddr4 Tenho uma 660TI, queria dar um upgrade para os jogos da nova geração e para me ajudar na edição de video.
  6. Percebi que nao era o processador que fazia esse barulho e sim o cooler da placa de video. Abri a vga dei uma limpada nela, pegou na outra placa de video com o fx4100, ai agora a b350m nao ta nem bipando, tirei a memoria ram e nao bipou tb
  7. @Vegetto Não da pra da o boot pelo pendrive, eu tentei, tentei atualizar. Desliga antes de começar a instalação. adicionado 0 minutos depois Desmontei tudo instalei numa placa ASUS M5A78L-M LX e um processador fx4100, com as placa de video. Deu o mesmo problema o cooler acelerou e parou de dar sinal. Tirei a placa de video e esta funcionando tudo certo. então o problema nao é do ryzen, nem memoria ram,nem o gpu cooler. Pode ser da placa de video ou da fonte certo?
  8. @Vegetto Eu nao consigo formatar nem nada... o pc para de dar sinal antes de inicializar o windows. Igual eu mostrei no video
  9. @tspereira.rj @Atretador Tentei todos esses e nao. Gravei um video do problema
  10. @MyNameIsMech mas o meu nao chega nem carregar o sistema operacional começa a tela de loading do w10 e o processador dispara e ja para de dar sinal de video. adicionado 14 minutos depois Ai galera chegou tudo, ja montei e deu isso =\. @brender @tspereira.rj@Daniel Jackson@Atretador
  11. Eae galera, minhas peças chegaram hj para o update no pc. (B350 PLUS TUF GAMING / RYZEN 5 1400/ Memoria DDR4 8gb), fui montar meu pc (pela primeira vez,fui vendo uns tutoriais e fazendo), chegou a hora de ligar, o cooler do processador começa a girar cabulosamente, muito rápido inicialmente tava 1200rpm e do nada ele dispara mt mais rápido e ele para de dar sinal, mas ainda continua ligado e o processador rodando a milhão. O que pode ser? ah e quando eu tiro a placa de video ele nao da sinal de nada, so liga mesmo mas n da imagem e o processador n acelera tb. (Fonte cx500 da corsair e vga gtx 660ti)
  12. Valeu galera! @Daniel Jackson @Gabriel Jorge @brender @Lost [email protected] @Atretador. Ja decidi como vai ser meu upgrade, ja vou ate comprar as peças. Muito obrigado a geral, por ter me informado e ajudado sobre tudo! Valeu memo. Tai as peças que vou pegar. (Depois eu arrumo um ssd, e a memoria 2666mhz n deu pois estava indisponivel na terabyte, e nao valia a pena eu pegar so ela na kabum,ou so a placa na terabyte.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...