Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daviddotoca

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. infelizmente voltou dar problema esta funcionando so quando baixo a frequencia pra -15
  2. Entendi. Oi Lauro, não resolveu o meu problema, a única solução que não faz os jogos fecharem e baixar a frequência no amd crimson, baixei pra -15 e não desliga mais, mas perco muito no clock da gpu, e nem sei se isso e o certo, fiz isso no youtube e decidi fazer o mesmo, não sei ainda qual e o problema.
  3. Oi Lauro, desculpe pela demora nas respostas, e queria lhe agradecer por tentar me ajudar. Bom esse memtest não fiz, mas fiz todos os testes de hd, estava pensando que seria algum problema de hd 100, as memórias são semi novas, mesmo assim abri o pc e limpei elas com borracha, assim como o recomendado, o problema começou quando instalei a nova gpu, eu tinha uma r7 360 e nunca tinha dado problema, essa fonte tb deve ter uns 8 meses de uso e semi nova, todas as peças, fiz upgrade no pc, e deixei pra comprar a gpu por ultimo. Ontem por desencargo de consciência, baixe o driverbooster, e rodei, detectou que o driver do sistema estava desatualizado, como ja era mais mais de meia noite não testei a gpu ainda.
  4. Sim já fiz de tudo, ABRI LIMPEI, CONFERI TEMPERATURA, rodei o aida, pra testar ta tudo ok
  5. Peças semi novas, e a placa de vídeo tem só um mes: Fx 8370e Fonte Evga 600w 16gb de ram 1833 Rx 580 8gb Asus Dual mobo: Asus m5a97 LE 2.0 Hd sata 500 gb (não sei a marca)
  6. estou com o mesmo problema do amigo ai em cima e tenho uma ecga 600w e nao resolve.
  7. não compro mais nada da asus, assistência técnica péssima, pedi para me ajudarem resolver um problema que minha placa desligava o computador, me responderam pra entrar com a garantia.
  8. Pessoal após vários testes, montei desmontei, instalei e desinstalei varias coisas, e cheguei a conclusão que o amd crimson, não estava ligando as fans da gpu, mesmo configurando elas manualmente, desinstalei o amd e instalei um aplicativo para as gpu da asus e nele consegui configurar a fan corretamente, ou seja, como as fans não estava ligando corretamente, estava esquentando muito, fazendo com que o pc desligasse.
  9. a Asus respondeu meu ticket, irei tentar fazer isso caso funcione, irei voltar para informa-los: "Apenas tenha certeza de estar utilizando o ventilador(fan) de sua VGA configurado manualmente para alta rotação, em jogos/programas que demandem de maior desempenho, onde na normalidade a fan trabalha por padrão de 40 à 50% apenas de suas rotações, podendo assim ter sobre-aquecimento e apresentar travamentos, artefatos entre outros comportamentos. O software ASUS GPU Tweak (última versão disponível em nosso site) pode lhe auxiliar nisto, ajustando manualmente a velocidade do ventilador(fan) para algo maior, entre 70% e 100% de sua rotação quando em demanda gráfica. Lembrando que pode configurar também os perfis da fan de acordo com temperatura x rotações da fan, que conforme costumamos realizar sempre equiparadas, ou seja, definindo a partir de 40ºC x 40% das rotações e assim por diante aumentando de 10 e 10, até o máximo de temperatura x rotação. Salve e Aplique toda alteração que fizer. Lembre-se, o ASUS GPU Tweak deve ser inicializado junto com o SO Windows para trabalhar desta forma, há configuração nas opções dentro do software para tal função."
  10. eu abri todo o gabinete limpei tudo e monitorei as temperaturas, está tudo ok o max que chegou foi a gpu em 65º, mas os outro componentes ficaram bem abaixo adicionado 1 minuto depois eu olhei no site da asus e vi que a ultima bios que tem lá e a que eu tenho, por isso não atualizei, mesmo assim devo atualizar?
  11. não estou usando nada, ligado na tomada direto, vou fazer esse teste, antes eu tinha uma r7 360 2gb, nunca tinha dado problema.
  12. Estou com o seguinte problema, instalei uma rx 580 8gb, e instalei os drives pelo site da amd, está rodando os jogos leves como fortinite, lol, normalmente, mas quando vou jogar PUBG ou Rust, jogo uns 15 minutos e o pc desliga, e não liga mais, somente tirando ele da tomada e apertando novamente o botão de ligar, ja tentei de tudo, suspeitei de vírus ou hd 100, descarto outras hipóteses(fiz os testes), todas as peças são seminovas, somente o hd que tem 4 anos de uso. Já verifiquei a temperatura, se tinha vírus e segui um tutorial aqui para acabar com hd 100 segue minha config: Estou desconfiando de algum conflito entre o software da amd com windows 10? Processador: FX 8370e Memoria: 2 Hyperx ddr3 1866 GPU: RX 580 asus 8gb Mobo: asus m5a97 r2.0 Fonte: Corsair 600 watts reais 80 plus e tenho um cooler air cooler
  13. Eu estou com o mesmo problema, instalei uma rx 580 8gb, e instalei os drives pelo site da amd, está rodando os jogos leves como fortinite, lol, quando vou jogar PUBG ou Rust, jogo uns 15 minutos e o pc desliga, e não liga mais, somente tirando ele da tomada e apertando novamente o botão de ligar, ja tentei de tudo, suspeitei de virus ou hd 100, descarto outras hipoteses, todas as peças são semi-novas, somente o hd que tem 4 anos de uso. segue minha config: Processador: FX 8370e Memoria: 2 Hyperx ddr3 1866 GPU: RX 580 asus 8gb Mobo: asus m5a97 r2.0 Fonte: Corsair 600 watts reais 80 plus e tenho um cooler air cooler

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...