Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monteiro cruz

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Em full HD tudo é jogável nas duas concorrentes, mas em 4k a 1080 TI é insuperável até o momento. Agora com super preço da atualidade fica inviável adquirir qualquer uma das placas usadas nos testes.
  2. Rafael parabéns,após ver essa análise comprei o mesmo e não me arrependo, sério o windows inicia antes do monitor um desempenho colossal se comparado ao HD, mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho.
  3. Com certeza levaria a parte frontal de vidro na vidraçaria para fazer alguns pequenos furos proporcionando assim melhor fluxo de ar.
  4. Prepara o bolso amigo,só um monitor em 4k acima de 60hz você não consegue por menos de 3 a 4 mil só o monitor, coloca mais 3 mil de placa de vídeo, sério paro por aqui entes que meu bolso tenha um infarto Lembrando que o 4k ainda não chegou de vez , poucos jogos otimizados nessa resolução, poucos conteúdo no netflix nessa resolução etc, se você tem grana sobrando tudo bem, monta a máquina e esperar chegar conteúdo se não é melhor focar em 60 fps full HD e economizar uma grana.
  5. Realmente devido ao espaço curto acabarei instalando um WC mesmo, espero encontrar por um bom preço na na Santa Efigênia, moro no centro de São Paulo tem muita loja e variedade é tanta coisa que as vezes fico confuso
  6. Preciso ter cuidado para comprar um que caiba no meu gabinete de no máximo 150 mm,eu irei verificar as dimensões desses que você citou obrigado.
  7. Amigo no momento não tem necessidade de overclock ano que vem pretendo comprar uma 1080 e uma placa nova minha pergunta é sobre qual cooler teria um custo beneficio atrativo para eu comprar. A única questão é o cooler, obrigado pela dica.
  8. Boa tarde á todos! Pessoal tenho uma pequena dúvida referente ao meu PC que montei a uma semana, é o seguinte comprei tudo que deu para uma configuração média e deixei para comprar um cooler depois , pois na loja que eu fui não tinha. Resumindo preciso de um bom cooler na faixa de até 250,00 talvez 300 , segue a configuração do PC: I5 7600k 7º geração GTX 1060 6gb 8 gb de ram fury x 2400 Fonte 550 Plus Corsair placa-mãe Gigabyte B-250-HD 3P Gabinete AEROCOOL ATX SI-5100 PRETO, EN58348 Desde já obrigado !
  9. Parabéns! Estava a um bom tempo procurando um artigo sério sobre este assunto. Na minha opinião a Intel deveria ter oferecido este produto antes do ssd, agora dificilmente alguém compraria um produto caro que tem seu uso limitado a um tipo especifico de hardware sendo que no mercado existem diversos ssd de qualidade.
  10. Montei um PC dia 14/10/2017 ,na hora de comprar o gabinete o vendedor me ofereceu um tal de gabinete gamer que valia quase a metade do projeto, logo irão vender um serviço de " personal gamer" ,depois das cadeiras eu não dúvido de mais nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...