Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Sampaio

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @AndreSRB Da uma olhada nas configurações de energia do windows, se na parte estado de desempenho máximo está em 100%.
  2. @Igorlima18 O adaptador não é muito caro. Mas, você também pode fazer uma ligação direta cortando o conector do fan e ligando no molex da fonte.
  3. @vitor18 Veja como fica a temperatura nas primeiras horas de jogo. Se o travamento só ocorre após algumas horas, pode ser que a temperatura seja a causa.
  4. Pelo que entendi você ligou o PC no WIFI. E ligou o PS3 na placa de rede do computador, foi isso? Não seria mais fácil ligar o ps3 no wifi, ou diretamente no seu roteador?
  5. Não entendi, quando você conecta o cooler pelo cabo molex ele já liga automaticamente sem que o computador esteja ligado? Se for isso tem alguma coisa errada ai. Minha placa-mãe não tem entrada para todos meus fans e deixo ligado no molex, as fans só ligam quando eu ligo o computador.
  6. Deixa ele ligado direto na fonte que ele vai ficar na velocidade máxima sempre.
  7. @FatalytRap Já que a ao girar não esta levantando aquele pino preto, você pode tentar o seguinte. Gire a presilha para o lado certo (para onde aponta a seta) e tente bater levemente com um prego ou algum ferro pequeno que ocupe o espaço do pino preto (na parte de baixo da placa-mãe), que sirva para empurrar o pino para cima e solta-lo.
  8. Também comprei um gabinete e veio com o acrílico lateral transparente, o jeito mais fácil de resolver foi colocando um insulfilm no acrílico, deixando ele mais escuro, ajudou bastante!
  9. @Lasanha1337 Eu tive o mesmo problema com a mesma placa GTX 750 2GB, ela funcionava normal, até que um dia parou de funcionar em jogos, para navegar na internet, videos e programas como autocad ela continua funcionando perfeitamente. Quando abre qualquer jogo a tela fica preta e o jogo fecha sozinho.
  10. Já tive o mesmo problema uma vez. Consegui resolver reinstalando o SO no meu SSD, sem mais nenhum disco conectado. Após a conclusão da instalação adicionei o disco antigo.
  11. Olá pessoal, recentemente comprei um HD de 2TB da Seagate, modelo ST2000VM003. Assim que eu ligo o HD na placa-mãe o computador trava na tela do post, nem consigo entrar nas configurações da BIOS. Já testei todas entradas sata e até com cabos sata diferentes. O HD está funcionando pois testei em outro computador. Quando removo o HD o computador inicia normalmente. Configurações do meu pc: MB: Asus P8Z68-V PRO/GEN3 Processador: i7 2600k Memoria: Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz DDR3‎ SSD: Kingston 240GB HD: WD 500GB VGA: GTX1050 2GB Fonte: Seventeam 750
  12. Alguém ai pode me indicar algum local em São Paulo que faça reparo em placas de vídeo? Tenho uma GTX 580 que parou de funcionar, sem o driver ela da imagem normalmente, quando o driver é instalado não entra nem no windows, fica tudo preto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...