Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haroxy

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Veio de fábrica com windows 10, mas não sei a data de origem desse erro porque sempre usei wireless
  2. Não funcionou, continua desconectando
  3. Faz muito tempo que o driver está na última versão, vou tentar reverter para um mais antigo
  4. Boa noite, eu sou usuário de notebook, sempre usei wifi, agora estou tendo a oportunidade de usar o cabo pois estou mais perto do modem, isso não ocorre num tempo fixo mas suponhamos que seja de 20 em 20 minutos, é como se eu despluga-se meu cabo e pluga-se de novo, já testei com outros cabos e acontece o mesmo, procurando um pouco achei alguns videos falando sobre as configurações de "Velocidade e Duplex" mas o problema continua, eu estou deixando algo passar ou o problema é físico?
  5. Eu tenho um notebook e faz 3-4 meses que uso um monitor secundário com ele, até hoje estava tudo correndo bem, hoje depois de um tempo meu monitor secundário piscou e perdeu o sinal da imagem, tirei o cabo e coloquei de volta, a imagem voltou normalmente e depois de um tempo ocorreu de novo, desconectei os cabo e limpei as entradas do monitor e do notebook e os cabos, conectei, durou um pouco mais, mas aconteceu de novo, a tela deu uma piscada e perdeu a imagem, toda vez que reconecto o cabo a imagem volta normal e sai de novo, agradeço a ajuda desde já.
  6. Eu tenho um notebook e faz 3-4 meses que uso um monitor secundário com ele, até hoje estava tudo correndo bem, hoje depois de um tempo meu monitor secundário piscou e perdeu o sinal da imagem, tirei o cabo e coloquei de volta, a imagem voltou normalmente e depois de um tempo ocorreu de novo, desconectei os cabo e limpei as entradas do monitor e do notebook e os cabos, conectei, durou um pouco mais, mas aconteceu de novo, a tela deu uma piscada e perdeu a imagem, toda vez que reconecto o cabo a imagem volta normal e sai de novo, agradeço a ajuda desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×