Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá@tchagas então fiz um teste por cabo, o mesmo problema, e nunca mexi no driver da placa, irei verificar se está atualizado, não havia pensado nisso, obrigado pela sugestão @f_neto vou instalar esse programa e deixarei aqui os testes, até amanhã.
  2. Bom dia galerinha do clube! Estou com um problema que como diz o titulo, não estou conseguindo utilizar toda minha internet. Primeiramente irei informar-lhes o que eu já fiz para tentar resolver, e as conclusões que tirei de todo meu trabalho, porém ainda não consegui resolve-lo. O problema é o seguinte: a taxa de donwload não passa de 160Kb/s quando utilizo para ver videos, efetuar downloads e etc. Nos testes de velocimetros(usei varios online) a internet sempre aparece normal(que seria no caso entre 5Mega e 10Mega, o valor que contratei, sei que é normal chegar tipo metade disso). Ai já fica estranho porque o velocimetro consegue puxar a internet real mas quando vou usar a internet fica em torno de 70Kb/s. Uso a internet no meu notebook principalmente via Wi-Fi, e todas as redes que conecto o problema persiste: na rede da faculdade, na rede do meu irmão, e em casa mesmo(via cabo e Wi-Fi) também sempre o mesmo limite de uso. Por haver sites com limite de velocidade, fui em alguns ilimitados(STEAM, GOOGLE) e o mesmo problema: 70Kb/s de download, horrivel mesmo. No gerenciador de tarefas, a taxa de uso da rede sempre está entre 1% e 0%(não sei o que isso significa, mas é isso). Me joguei pelos foruns a fim de resolver meu problema, e 'liberar' minha internet, entao seguindo alguns tutoriais dei uma mexida no Editor de Registro do Windows, não sei explicar o que de fato fiz, mas tem muitos tutoriais assim aqui mesmo nesse forum. Novamente o mesmo problema(já há mais de 3 meses,pra resaltar). Pensei em testar o linux pra ver se é alguma configuração do windows, entao pelo LINUX no Pendrive mesmo fui lá ver um video no YouTube, e Eureca! O mesmo limite de velocidade lá, o video travando e o download com o mesmo limite! Isso me fez pensar que o problema está na placa de rede onboard, ou no hardware do meu notebook mesmo. A Conclusão que tive foi: sempre que eu estou usando a internet, tenho que deixar algo para fazer Upload, assim consigo usar minha internet livremente sem ficar travando no YOUTUBE e para downloads também de arquivos. Se eu não fizer isso, simplesmente minha internet fica limitada. Procurei pela internet algo que me desse uma luz, porém não encontrei nada semelhante ao que me ocorreu, o que me deixou mais em duvida foi: porque no linux pelo pendrive também houve esse mesmo limite? usei o linux MINT, e em meu notebook ele não é mais leve que o Windows. Agradeço galera se alguém mais especializado souber o que houve, se é minha placa de rede ou alguma configuração mais profunda no sistema. Ainda não resolvi, apenas descobri como burlar o 'erro'. Não formatei porque o mesmo problema ocorreu no linux.
  3. Olá! hoje eu organizei minhas musicas em pastas de acordo com o gênero, E por algum motivo elas foram eliminadas e agora só aparece o título sem nenhuma informação de áudio. Eu fiz isso pelo computador em uma lan house meu celular não tem root. Procedimento normal apenas criei as subpastas e arrastei as músicas pra dentro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...