Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagosc5200

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. bem meu domínio e bem iniciante, alguns projetos de amplificador e pre-amplificador e reparos em amplificador de amigos, mas gostaria de indicação de livros os fontes como sites ou canais.
  2. Sou hobista de eletrônica voltada para áudio, musica, porém quero melhorar. Eu já encontrei muito conteúdo mas gostaria de uma indicação. ponto de partida, acho eu que do básico ( para ver se não deixei nada para traz.) projetos e conteúdos práticos, redes de alimentação e tudo ligado a eletrônica para instrumentos eletricamente amplificados e todas as derivações. Apreciarei toda as respostas.
  3. Bem a situação é a seguinte, tenho um cubo da meteoro MB-15 que já esta bem velho, seu alto-falante esta distorcendo e sei que ele vou trocar, para aproveitar o embalo desta troca gostaria de saber se é possível melhorar seus componentes e em consequência talvez um aumento de potenciá. sou muito novo no mundo da eletrônica e não sei como posso redimensionar um sistema Amplificador. Valeu, agradeço qualquer resposta.
  4. Obrigado, me esforcei um pouco e com suas respostas, fui a luta e consegui entender um pouco melhor. Valeu !!!!!
  5. E ai, estou meio perdido com as configurações dos componentes eletrônicos. Uso o Circut Wizard, por ter os componentes "Ideais", mas quando o componente não esta na lista deste, fica difícil saber qual informação do datasheet extrair e aplicar. Uso outros simuladores, mas mesmo tendo mais opções de preenchimento de dados, também sinto dificuldade em interpretar o data sheet. ( Meu inglês é fraco ) Gostaria de saber onde posso saber onde reconhecer as informações relevantes dos componentes? E qual o simuladores mais indicados, por terem uma lista de componentes com a configuração conforme a encontrada no mercado? Ah, como saber os componentes equivalente? todos tem? Valeu grande abraço, já agradeço qualquer resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...