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Thamyres Firmino

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Reputação

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  1. Não tem problema de eu ter usado ele? Tipo, continuei com a instalação do windows e depois acessei o explorer do note para entrar no site da dell e submarino. O notebook está com marcas de digitais. Eu tentei, tentei "ajeitar" achando que podia ser algo mal configurado mas hoje eu desisti e coloquei de volta na caixa como veio. voce acha que se voltar pra lá demora muito pra eles devolverem?
  2. Boa noite. Comprei um notebook na submarino e depois de um mes ele chegou, especificamente, ontem. Quando liguei o notebook pediu para preencher dados e preferencias relacionadas a configuração e instalação do Windows 10, mas logo nessa etapa, já percebi o problema. As teclas 3-E-D-C não pegam como deveriam. Quando eu aperto o E, por exemplo, aparece algo como "uiu.qrretw", quando eu aperto D, a mesma coisa, um monte de letras e sinais (ponto, virgula) embaralhados. O notebook é um Dell Core I5 4gb 1TB. Eu já comprei dell pra evitar problemas, e logo quando ele chegou q eu liguei já estava com isso. Consegui terminar as configurações do windows colocando informações incompletas e adaptadas (visto que não conseguia digitar E,D,C). Não sei a quem recorrer, à Dell ou à submarino. Procurei fóruns na internet q diziam que podia ser o idioma, mas isso está ok, configurado para Português Brasil ABNT2 QWNTY (não sei como se escreve). Efetuei um programa da dell para achar possíveis erros, mas ele apontou que estava tudo certo. Hoje eu fui olhar a política do submarino e diz que só pode efetuar devolução se o produto estiver lacrado na caixa sem sinais de uso. Como assim??? É claro que eu ia ter que ligar pra ver se tava tudo ok. E agora? quem fica responsável? Sub ou dell? de toda forma já enviei um email pra submarino efetuando a reclamação. Eu não queria ter que enviar o produto de volta, eu estava a 1 mês esperando, faço faculdade e to me virando nos 30 sem notebook. Tenho certeza que se eu enviar vai ser mais de 1 mês pra voltar de novo. E se eu mandar? eles vão trocar por um novo ou, como ja abri, vão efetuar conserto? vocês tem ideia do que pode ser o problema e se pode ser resolvido de maneira fácil? Obrigada. Estou decepcionada e com raiva de que isso me aconteceu (Sou sortuda com essas coisas, em?)

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