Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Reynaldo Pires Filho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, boa tarde, sou relativamente novo aqui no Clube do Hardware e meu conhecimento é mediano sobre. Comprei as peças de um computador a menos de um mês e quando a ultima peça chegou (sexta) decidi montar, porém reparei que ligando todos os componentes, e ligando o computador, a imagem não aparecia no monitor, até dá o bip inicial da mobo, porém não passa dessa parte, o pc continua ligado porém não tenho imagem alguma, meu monitor é VGA somente (meio antigo), e conectei ele na mobo e não na placa de vídeo, será que isso atrapalha em algo?
  2. @brender Tenho um orçamento de no máximo R$6000,00 Sobre o monitor eu tenho um LG 25UM58, comprei esse ano, pois o meu antigo tinha quebrado e gostei muito dele. Me falaram bastante sobre o Ryzen e sobre o nomo o AM4, mas em alguns lugares que eu estava olhando, o ryzen serve mais para processamento em geral? Pois vi que perde para o i7 em desempenhos de jogos, que é o meu foco. Sobre a placa-mãe, um amigo me recomendou essa, ele comprou e disse que gostou bastante dela. Vou dar uma olhada nos vídeos e revisar tudo, obrigado pelas dicas cara!!
  3. Galera, sou novo aqui no clube, mas tenho um certo conhecimento sobre hardwares, mas gostaria da opinião de vocês sobre a configuração que to montando, pretendo comprar tudo até janeiro. Minha grande dúvida é o cooler, esse gabinete suportaria um water cooler? Ou qual cooler se adaptaria à ele? Dicas e opiniões sempre são bem-vindas! -CORE i7-7700K -LGA 1151 mATX H110M-C/BR,2x DDR4 -HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 -GIGABYTE 1060 MINI -SSD Kingston 2.5´ 240GB -Sharkoon TG5 -CoolerMaster Storm GX650 Gamer 650W ATX -Fonte????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...