Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edney Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, montei um PC com as seguintes configurações Processador: Ryzen 5 2400 Placa de vídeo: AMD Radeon RX 560 placa-mãe: Asus prime b450m gaming/BR Memória: crucial ballistix sport 8gb. Desde do primeiro dia ele travava tanto navegando,mas principalmente ao jogar . A placa de vídeo foi trocada . O problema só está piorando a cada dia . Infelizmente não tenho uma DDR4 pra testar . Poderiam me dar alguma dica para matar esse defeito? Desde já agradeço.
  2. Sem nenhuma circunstância em especial, nem horário específico. adicionado 1 minuto depois Estamos em Dezembro e a Oi ainda não resolveu o problema, na verdade os tecnicos parecem não saber o que fazer.
  3. Tenho a Oi velox faz alguns anos e nunca me deu este tipo de problema,ou seja, a velocidade m 15 mega, está oscilando, chegando a ficar com menos de 1 mega, para em seguida subir para 12m por exemplo. O técnico, trocou cabo da rua, filtro e chegou a me dizer que não sabe o que fazer mais. Utilizo um modem TD 5137 Alguém poderia me ajudar como resolver este problema? obs: Isso não ocorre em um horário especifico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...