Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Grobmann

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Estimados, boa tarde! Agradeço a todos pelo apoio, mas ao invés de investir em um roteador eu preferi adquirir um Switch Gigabit 10/100/1000, comprei o TPlink TL-SG1008D, pois bem, liguei o cabo diretamente do modem da Vivo na porta 1 do Switch, e depois liguei um cabo na porta 2 do Switch e a outra ponta do cabo 2 liguei no PC, continua limitando para 100mbps. Relembro que se eu ligar o cabo direto do modem da vivo no meu PC ai da certo, vem até mais (aprox. 250mbps). O Switch não está fazendo sua função?
  2. Olá amigos, tudo bem? Tenho uma dúvida e gostaria do apoio de vocês, eu tinha internet de 100mbps da Vivo Fibra, nos testes do site Brasil Banda Larga eu sempre recebi 100mbps e nos downloads sempre a 10/11mb/s, agora eu alterei meu plano para 200mbps, porém, no teste do site continua 100mbps, isso porque antes de eu ligar o cabo direto no PC ele passa pelo meu roteador, se eu ligar o cabo direto o teste dá 200mbps (até mais), então é evidente que o problema está em meu roteador, seria alguma configuração? Tenho um TPlink TL-WR840N (v2), entrei nas configurações dele e não encontrei nada relacionado a limite de transmissão. Se esse roteador que tenho não for recomendado para 200mbps, qual seria o recomendado? Com qual especificação? Obrigado, abs.
  3. Comprei essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575
  4. Caramba, que bomba hein? Obrigado por me avisar, vou comprar uma outra fonte já com 8 pinos. Abraço.
  5. Olá ptkato, obrigado por me responder. Quanto sua pergunta, é uma one power de 500w. Então posso desta forma?: eu utilizo os dois conectores de 4 pinos mesclados para ligar a vga, e aquele de seis eu posso ligar nessa conexão 12v (4 pinos)? Vai ficar dois pinos pra fora, da problema? Eu fiz a conexão e entrou, só que fiquei com medo de ligar o pc kkkkk adicionado 5 minutos depois Em tempo: segue foto.
  6. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Desculpem pela minha ignorância, mas gostaria de tirar uma dúvida. Hoje eu tenho uma placa de vídeo GTX 550 TI, ela usa uma conexão de 6 pinos da fonte, comprei uma GTX 1060 e ela usa uma conexão de 8 pinos. Enfim, a conexão de 6 pinos que uso atualmente não irá servir para a nova placa de vídeo, que requer um conexão de 8 pinos, mas eu verifiquei que minha fonte tem 2 conectores de 4 pinos cada, e eles se unem, só que hoje eles estão separado pois um deles está ligado na placa-mãe (está escrito ATX 12v), próximo ao processador, sendo assim, o que seria esse ATX 12v? é realmente necessário essa conexão receber energia? Pois gostaria de saber se posso desliga-lo para unir com a outra conexão de 4 pinos, formar 8 e ligar a GTX 1060. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×