Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tespre

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Tespre

  1. 3 horas atrás, Math.Pi disse:

    Bom dia.

    Intel 8ª geração até vale, mas as placas-mãe ainda estão muito caras. 

    Qualquer DDR4 até 2666MHz é compatível, teoricamente.

    Eu também acho 8 geração muito boa, e pensava no investindo, mas todo mundo fala dos ryzen mas sla, acho q pra jogos Intel é melhor. Vou ver ai

    • Curtir 1
  2. 2 horas atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

    Nos informe seu orçamento que poderemos montar um pc melhor.

    Eu recomendaria a plataforma AMD em vez da Intel no momento, principalmente porque você pretende fazer streaming, pois os Ryzens possuem melhor desempenho em multi-threading do que os Intel (via de regra). Um R5 1600 já atenderia muito bem suas pretensões por um preço ainda menor que o i5-8400. Além disso, você economizaria aproximadamente 50% na placa-mãe. 

     

    Eu até olhei os ryzen, mas tive Intel é já me serviu por muitos anos. Se eu pegasse ryzen eu pegaria x370 por que são melhores pra Overclock, só queria saber se esse i5 aguentaria, por que ora jogos ele é muito bom.

  3. 1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

     

    sim, creio que as versões mais recentes dele ja sejam compativeis, quem comprou por exemplo ano passado já nao é porque obviamente os ryzen ainda nao haviam sido lancados.. mas pra quem quiser é so pedir a base especifica para o am4 no site da coolermaster.. 

     

    tenho um que comprei em outubro do ano passado e por isso nao é compativel.. eu teria que pedir no site da coolermaster o suporte em questao

     

     

    masssssss agora depois de varios meses lancados, creio q todas as empresas ja se adequaram e ja enviam seus WC com o devido suporte

     

    aqui está a lista de produtos compativeis com am4: http://www.coolermaster.com/amd-am4-ryzen-compatability/en/#am4-compatiblity-list

     

    e nessa pagina você acha os 3 kits referentes as 3 principais linhas de WC da coolermaster: http://www.cmstore.eu/cpu-liquid-cooler/

     

    pode ver que o valor é 0 porque é enviado de graça

    valeu mano

    adicionado 1 minuto depois
    2 horas atrás, Thiagolpv disse:

    Sim, é compatível!

    Faça um push and pull e seja feliz!

    Vídeo do TechDeals (se não souber inglês ative as legendas): Cooler Master MasterLiquid 120 Lite

    adicionado 1 minuto depois

    Tem um comparativo (mas não achei ainda) que com push and pull o cara consegue um resultado incrível (2 graus a mais) no 120. Acredito que valha sim.

    Se eu encontrar eu posto aqui.

     

    Só uma coisa, você vai comprar um Ryzen 7 1700 + Aorus top e colocar um cooler de entrada?

    Pega logo um Noctua NH-D15 SE.

    É, aço q esses cooler que vem no processador  são fracos. também vi vídeo desse cooler masterliquid 120 nos vídeos parece ser bom!

  4. 4 minutos atrás, Thiagolpv disse:

    Nada que um Ryzen 7 1700 + uma X370 + uma GTX 1080 não dê conta e com um PC desses nem em 2020 você deve trocá-lo, se não em engano a próxima geração de Ryzen irá utilizar os mesmos sockets. Comprar uma placa-mãe topo agora irá te deixar bem pelos próximos 6 anos!

    Sim, amd já prometeu que vão lança outra linha ryzen e com mesmo socket, aí optei por ryzen e Intel já planeja lança outros socket a z390 com isso eu desanimei da intel por enquanto.. Vou de ryzen mesmo

  5. 1 hora atrás, Thiagolpv disse:

    @Tespre A Asus vai até 3200MHz. Acredito que se eu falar que não gosto de Asus, 95% do pessoal deve querer me apedrejar em praça pública, mas... Tem doido pra tudo e eu sou nesse caso. Procure mais em fóruns gringos, com certeza já tem gente que tem um ou outra.

    adicionado 9 minutos depois

    Se quiser mais overclock que 3600MHz, dependendo do que almeja, por que não investir em um Threadripper (X399)? Depende também de quantas VGA's você pretende colocar né.. talvez nem seja válido.

    Não por, só quero pra jogar jogos pesados e estudar usar pc em geral.. Edição etc... Mas acho q essa k7 já me satisfaz com memoria 3200 mhz, por que me disseram que ryzen com mais frequência melhor desempenho, eu até pegaria Intel da 8°, mas como a Intel ta confusão de socket, vou de ryzen e amd garantiu socket am4 até 2020

  6.  

    adicionado 3 minutos depois
    35 minutos atrás, Thiagolpv disse:

    @Tespre Sinceramente, acredito que a Asus esteja melhor no aspecto de possível estabilidade!

    Particularmente eu não compro Asus, mas... respondendo sua pergunta, acredito que ela conseguirá manter tão bom quanto ou até melhor a tal estabilidade, mas vale frisar que seria bem acima de 4,0 GHz pois até ~4,2GHz uma X370 de entrada deve levar!!

    Pra falar verdade nunca usei Asus kkk, mas dizem que são muito boas. porém k7 vai até 3600 mhz, do que estou com medo de comprar e não sair bios pra melhoria no futuro e tal..

  7. 10 horas atrás, Imakuni disse:

    Nenhuma que aceite seu processador vai ser compatível com os novos (muito embora o soquete seja o mesmo). Da mesma forma, as placas mãe novas para os Coffee Lake também não aceitam os processadores antigos como o seu 7700k.

    Nem atualizando bios não aceita? Kkkk então não existe nem uma placa que aceite 

  8. 3 minutos atrás, Imakuni disse:

    Que pena... seu PC morreu no início da semana passada, a Intel lançou uma linha nova que, essencialmente, tornou seu i7 mais fraco do que um i5...

     

    Mas tudo bem, que seja. Com relação ao que comprar, meio que tanto faz, você vai ficar limitado mais pelo cooler (seja lá qual for) do que pela placa-mãe. Você pode se dar ao luxo de basear a sua escolha na aparência, se quiser.

    Essas placas ai aceita novos processadores?

  9. 1 hora atrás, tspereira.rj disse:

    @Tespre
    Eu iria na Asus por preferência da marca, mas sobre o modelo Z270E Gaming. As diferenças entre os preços eu não pesquisei, mas a diferença entre as especificações são mínimas, mas ainda são diferenças. Vamos lá:
    A Z270E tem Wi-Fi Dual Band 2x2 e Bluetooth V4.1 , tem 1x Porta USB 3.1 para front panel. São as únicas diferenças de uma pra outra. Se a Z270F for muito mais barata, vá nela, porque o único diferencial chamativo da Z270E é o Wi-Fi.

    Obs.: Se for do RJ, recomendo pesquisar preços no BoaDica.

    Abração brother, boa sorte com a montagem.
     

    valeu mano, pois é vi que são mínimas mesmo e Asus tem disingn mais bonito.

    adicionado 2 minutos depois
    1 hora atrás, Imakuni disse:

    Favor mencionar:

    1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
    2. Quanto você pode gastar no total.

    E a gente te ajuda a montar uma boa config.

    I7 7700k 

    Placa vídeo rx 470

    HD 1 TB

    Fonte corsair 430w

    2x Memória Ddr 4

    E um SSd 128GB, mas igual falei com 

    Se for pela Z270E Gaming vou ter que abri mão do ssd e deixa ele pra depois

  10. Olá, estou montando pc gamer e queria investi pouco na placa-mãe pra ter uma durabilidade maior e estou em dúvida desses 3 modelos MSi Z270 Gaming Pro e a Asus Z270F Gaming ou a Asus Z270E Gaming, porém nessa última teia que abri mão de um Ssd, enfim qual vocês me recomendaria entre essas 3?

    • Curtir 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!