Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afegod

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Afegod postou

  1. mais alguma sugestão do que eu posso fazer ??? ou informação que possa me ajudar!!!
  2. sim ela eh exatamente dd3 1333 adicionado 14 minutos depois Boa tarde , Math , mas a memória que eu comprei é DDR 1333 mhz igual a que está funcionando no meu computador atualmente.
  3. então testei as memórias separadamente, infelizmente as duas memérias novas nao funciona mesmo isoladas, mas lembrando que foram testadas em outro computador e funcionou normalmente, as duas ela da video normalmente, mas quando chega na inicialização do windows ela trava. em relação a quantidade de memória eu ja vi pelo site da placa-mãe ela suporta 16gb. o que eu acho estranho é que a BIOS reconhece. olha foto isso eu coloquei as 2 memorias que nao estão funcionando somente para ver se a bios reconhece.
  4. Boa tarde, PC: Intel Core i5 , placa-mãe DH55HC , Placa de Video GeForce 750Ti Pessoal , comprei memória KINGSTON HYPERX FURY 8GB 1333 MHZ DDR3 CL9 BLACK SERIES HX313C9FB/8 PC 10666 , o mesmo não funcionou, a BIOS reconheceu, porém fica reiniciando na hora da inicialização windows, ai procurei em vários sites inclusive aqui, onde encontrei que minha placa-mãe somente suporta slots de 4gb, ai acabei comprando outra memória KINGSTON 4GB 1333 MHZ DD3 CL9 240 PC 10600 KVR13N9S8/4 , fui fazer o teste e está dando mesmo problema, esta memoria de 4gb é exatamente igual a que está no meu pc. Só que quando vou ligar fica reiniciando na hora da inicialização do windows, as memória já foram testadas em outro computador e estão funcionando corretamente , a memória de 4gb que está funcionando , testei em todos as réguas e todas estão funcionando corretamente. As duas memórias tanto a de 8GB tanto a de 4GB a BIOS reconhece, em relação a BIOS ja fiz o update dela, mesmo assim não funcionou Se alguém puder me ajudar, pois comprei 2 memórias e não consigo fazer funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...