Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2xbanidoperma

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, ja mudei, caso eu teste a placa de video e funcione certo, ai seria a placa-mãe?
  2. não, ainda sim estava ruim. tipo é tudo novo, placa-mãe, placa de video, processador. e mesmoa assim esta ruim. adicionado 1 minuto depois Pode ser problema na placa-mãe ou na placa de video?
  3. Boa tarde, instalei o win10 e a imagem parece que não foca, uso uma gtx 1050 ti. PC-monitor,uso HDMI, alguém poderia me dizer porque a imagem fica desfocada? tipo esta muito ruim a imagem. sera que o meu monitor não esta aguentando rodar a placa de video? alguem poderia me da uma dica do que pode ser? toda ajuda é bem vinda. a imagem esta igual na foto, tive que tirar pelo celular a foto.porém fica mesma coisa no monitor.
  4. Boa tarde, uso uma gtx 1050 ti. PC-monitor,uso HDMI, alguém poderia me dizer porque a imagem fica desfocada? tipo esta muito ruim a imagem. sera que o meu monitor não esta aguentando rodar a placa de video? alguem poderia me da uma dica do que pode ser? toda ajuda é bem vinda. a imagem esta igual na foto, tive que tirar pelo celular a foto.porém fica mesma coisa no monitor.
  5. Gostaria de uma ajuda para comprar um pc, para jogos ate 2,500reias, para rodar PUB,The Witcher 3, etc... Qual melhor config da atualidade ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...