Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

morisato_kun

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx É esse mesmo. Eu consegui colocar na frente fazendo o seguinte. As duas fans de baixo do radiador estão na frente dele puxando o ar de fora pra dentro e a outra fan que sobrou eu coloquei atrás do radiador puxando o ar quente. Coube de boas. Agora as duas fans que vieram no gabinete eu coloquei como exaustores no fundo e em cima do gabinete, essas fans são bem fracas mesmo, acho que eu poderia pegar melhores e aproveitar e colocar 3 fans em cima e uma atrás como fez o cara do vídeo. adicionado 3 minutos depois @Lenon_Fernandes Será que eu consigo devolver ele?? Peguei na terabyte.
  2. @Phoenyx Instalei corretamente. Meu gabinete é o mymax tornado.
  3. @Shaman93 Mas meu gabinete só tem espaço para colocar o wc na frente. Vou colocar as fans dele para tirar o ar quente do gabinete na parte frontal?
  4. @Math.Pi Então, coloquei o water cooler na frente com as fans jogando ar para dentro e inclusive tirei até a tampa frontal do gabinete para ficar mais ventilado ainda. E além disso, ainda tem uma fan na parte de cima colocando o ar para fora e uma na parte de trás também colocando o ar para fora. adicionado 2 minutos depois @Math.Pi E a temperatura aqui tá batendo uns 30° em média, à tarde + quente porém à noite + frio. Entendeu?
  5. Saudações!! Meu i7 9700k tava esquentando muito assim que comecei a utiliza lo. Batia mais de 90° em games. Por isso comprei o Water Cooler de 360mm, é o mymax algor. Mesmo assim não sei se ficou muito legal, pois em games tá batendo uns 72°. Vcs acham que está normal isso aí? Eu usei a pasta térmica que veio no wc, será que se usar umas pasta térmica top isso pode melhorar?
  6. Saudações!! Preciso de gabinete que suporte um Water Cooler de 360mm. Alguém poderia me ajudar. Preço de 400 pra baixo.
  7. Saudações pessoal! Acabei de adquirir o i7 9700k e logo que fui jogar tomei um susto quando vi a temperatura chegando a mais de 90°(em breves momentos, pois a temperatura está oscilando muito). Bom, isso está acontecendo sem ao menos eu fazer overclock. Meu water cooler atual é o h55 da corsair, me falaram que deve ser a bomba dele que deu pau, pois já uso há uns 2 anos. Estou pensando em comprar um novo wc, o gamemax iceberg 240. Alguém aí que o conhece poderia me ajudar e dizer se ele é bom mesmo? E futuramente vai dá conta de um overclock? Se puder me indicar um wc para mim eu agradecerei muito.
  8. @Lucas Xavier Adrião Mas no caso, eu posso fazer o overclock da memória sossegado em qualquer placa-mãe? Como saber se a memória também vai ficar numa boa? A minha é da Corsair Vengeance.
  9. Saudações!! Eu ouvir dizer que o I7 8700k funciona melhor com memória 2666 MHz, pois esse seria o clock 'oficial' para ela ficar numa boa. Fui no site na Intel e realmente no setor de memória tava lá DDR4-2666. Isso realmente é verdade? A que ponto isso vai influenciar no desempenho do pc? Fiquei bolado com isso, pois já comprei a memória de 2400 MHz.
  10. Eu entendo, realmente o i7 é muito bom. Melhor que ele só outro i7 kkkkkk. Mas você me recomenda algum amd para melhorar o desempenho de minha máquina? Eu gostaria de passar as memória de ddr 3 para ddr4, isso também me ajudaria um pouco né?
  11. você acha que eu poderia continuar com meu i7 mesmo. Já comecei a reparar que os games de hoje estão exigindo cpu melhor que a minha e também eu queria atualizar um pouco, pois estou bem atrás em gerações e ouvir dizer que para games o i5 é suficiente. Então achei interessante pelo preço pois o i7 8700 é o dobro do valor. Tenho ssd sim e pretendo ficar com 16 gb de memória.
  12. Saudações galera! Estou pensando em fazer um upgrade no pc. Hoje possuo um i7 3770, gtx 1070 e 8 gb de ram. No momento quero continuar com a placa de vídeo e trocar somente o kit processador, placa-mãe e memória. O processador que estou pensando em comprar, depois de pesquisar um pouco, é o i5 8400. A minha principal dúvida é a seguinte, vai haver realmente uma mudança legal do meu i7 para esse i5? Meu pc é exclusivamente para games. Desde já agradeço. P.s.: Se vcs puderem me dar dicas de mobo e memória ram eu ficarei bastante grato.
  13. O gabinete está debaixo da mesa em um local um pouco apertado. Mas estou deixando a lateral do gabinete aberta e tem duas fans de 120 mm na frente. O MSI tá configurado para 50º/50% - 60º/60% e assim sucessivamente.
  14. @lnpott Certo. Mas fiquei com a cabeça quente porque ela em idle ficava em torno de 40º e agora aumentou, se bem que o calor aqui na cidade também aumentou graças ao verão. Fico com medo que essa temperatura constante possa prejudicar a placa.
  15. Saudações! Adquirir, a 3 meses, essa placa de vídeo usada( de um vendedor de confiança e com garantia ainda) e assim que utilizei ela em jogos com settings em ultra verifiquei que o temperatura chegava nos 84º. Até aí tudo bem, pois pesquisei e vi que era normal essa temperatura para esse modelo. Porém, em idle ela tinha uma temperatura em torno dos 40º. Aqui onde moro é bastante quente. A pessoa que me vendeu trocou a pasta térmica antes de me entregar. Será que é normal ficar com essa temperatura o tempo inteiro ou pode ser algum problema? Alguém passa ou passou por isso? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...