Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Isael Seibt

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. As entradas podem terem ficado energizadas. Retire todos os cabos de seu gabinete e então segure o botão de ligar/desligar por cerca de 10 segundos. Após isso, se for o caso que mencionei, a energia terá sido dissipada e suas conexões irão funcionar corretamente.
  2. @mbrehsan Acho que este link pode lhe ajudar: https://www.hardware.com.br/comunidade/conhec-atributos/1100783/ Também recomendo o uso do HD Tune (a versão Pro tem período de avalização de 15 dias).
  3. Desculpa, mas poderia ser mais específico no que necessita de ajuda?
  4. Pouca RAM, creio que hoje em dia seja "corajoso" tentar jogar com menos que 8Gb. Outra coisa que pode ajudar seria um ssd. Poderia ser falta de VRAM também, porém eu tenho uma GTX 750 Ti 2Gb e não tive problemas com Fortnite. P.S: Posso estar errado, e peço que me corrijam se estiver mas a sua fonte não tem potencia suficiente para a sua configuração se colocar ela num ambiente de muito stress. A GTX 750 Ti pede 300W de alimentação e o seu processador 51W. Enquanto roda estes jogos leves não vai perceber, mas vale a pena ficar ligado.
  5. @Iawhew Olá, tente instalar o driver de áudio padrão da placa-mãe. Como você não informou a versão do seu sistema, não consigo lhe dar o link com o executável para baixar. Porém a operação é simples, entre no link abaixo e escolha a versão do seu sistema e depois procure na lista pelo Realtek HD Audio. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B85M-Gaming-3-rev-10#support-dl Só baixar e instalar, isso deve resolver os problemas tanto de compatibilidade com a caixa de som, quanto com os conectores frontais.
  6. Bom, indo pelo meu modo de organizar o problema, seria interessante trabalhar com uma struct: #include <stdio.h> #define MAX_ALL 100 typedef struct{ char nome[30]; int telefone; } Contato; int main(){ Contato Lista [MAX_X]; } Colocar as funções em uma biblioteca a parte (Ex: "funcoes.h"), pois deixa o main mais limpo e com melhor visibilidade dos passos que estão sendo feitos. #include "funcoes.h" Por ultimo, algo muito útil que esquecemos ou esperamos a finalização do código para fazer, comentar o código. Algo que eu não havia visto é que você não declarou o protótipo das suas funções antes do main: #include <stdio.h> #define MAX_ALL 100 typedef struct{ char nome[30]; int telefone; } Contato; void MostrarMenu(); int main(){ Contato Lista [MAX_X]; } void MostraMenu(){ printf("\n====== AGENDA TELEFONICA ======\n\n"); printf("\n====== MENU ======\n"); printf("Informe a opcao desejada:\n\n"); printf("1) Adicionar um contato a agenda.\n"); printf("2) Remover um contato da agenda.\n"); printf("3) Lista de contatos cadastrados da agenda.\n"); printf("4) Buscar contato na agenda.\n"); printf("5) Editar contato da agenda.\n"); printf("6) Sair.\n\n"); }
  7. @Gabriel T.I Tem que ser mais específico, afinal me parece que deseja que alguém faça-o por você e assim não vai aprender. Se me equivoquei e não foi isso, basta seguir o que o @devair1010 instruiu no final, ou seja, procurar um programa e executar o código. Vou lhe dar o pontapé inicial no exercício 1, basta apenas repetir a logica para a linha 19. #include <stdio.h> int main(){ int vetA[10],vetB[10], i; for(i=0;i<10;i++){ vetB[i] = 0; if(i % 2 == 0) vetA[i] = i; else vetA[i] = 2 * i; } printf("Linha 12:\n[ A ] [ B ]\n"); for(i=0;i<10;i++) printf("%3d%7d\n", vetA[i], vetB[i]); return 0; } Apenas um adendo, o programa não possui uma estrutura complexa e muito menos extensa, qualquer pesquisa no Google pode resolver a sua dúvida. Porém, se há problema em entender o código, seria interessante revisar o conteúdo que estudou em logica de programação.
  8. @Luana Trevisan Seguinte, as vezes ocorre esse "bug" que até hoje não entendi, mas eu resolvo ele clicando naquela pasta perto dos conectores. Se a primeira opção estiver marcada, você desmarca e se estiver desmarcada, marque-a. http://prntscr.com/j6lldy Não sei lhe dar explicações racionais sobre o caso, mas sempre deu certo para mim.
  9. @Luiz Melos Não tenho fé de que tenha queimado, pois está recebendo as informações de intensidade do som. Quando estiver em casa tento fazer algo e te retorno. Mas, fugindo do assunto principal, tu fez a troca da GPU com o computador ligado?
  10. @Luana Trevisan por isso perguntei, o que acontece é que a entrada frontal só funciona com os drivers de som da placa-mãe. Se quiser resolver o problema da entrada frontal, faz o seguinte, instala esse programa: https://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/cpu-z_1.84-en.exe Depois de executar ele, vai na aba Mainboard e checa a manufatura Ex. ASUSTek e o modelo Ex. H81M-C/BR. Depois é so jogar no google ASUSTek H81M-C/BR, entra no site do fabricante e procura alguma aba de driver. Ex. https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MCBR/HelpDesk_Download/. Escolhe o sistema e depois procure na lista até encontrar o de audio. So instalar este que dará certo.
  11. Está usando a entrada traseira do gabinete? O driver que baixou é o especificado no site da placa-mãe ou é um genérico?
  12. Não sei se com "tenho problemas sérios para entender listas" se referia a listas lineares, eu escrevi o algoritmo presumindo que NÃO. #include <stdio.h>; void getMes(int mes){ switch(mes){ case 0: printf("Janeiro = "); break; case 1: printf("Fevereiro = "); break; case 2: printf("Marco = "); break; case 3: printf("Abril = "); break; case 4: printf("Maio = "); break; case 5: printf("Junho = "); break; case 6: printf("Julho = "); break; case 7: printf("Agosto = "); break; case 8: printf("Setembro = "); break; case 9: printf("Outubro = "); break; case 10: printf("Novembro = "); break; default: printf("Dezembro = "); } } int main(){ float ListaMeses[12]; float somaMeses = 0; int x; for(x=0;x<12;x++){ getMes(x); scanf("%f%*c", &ListaMeses[x]); } for(x=0;x<12;x++) somaMeses += ListaMeses[x]; somaMeses = somaMeses/12; printf("\nMeses com temperaturas acima da media (%.2f graus):\n", somaMeses); for(x=0;x<12;x++){ if(ListaMeses[x] > somaMeses){ printf("%d - ", x); getMes(x); printf("%.2f graus\n", ListaMeses[x]); } } } Não vi necessidade de usar uma struct, mas essa é a minha visão. Ideal seria tentar refazer o código ao seu modo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...