Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dots Serviços e Locações

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos. Estou com uma impressora Samsung M4070FR com o seguinte problema: as cópias e impressões saem muito claras. Já troquei o toner mas o problema continua. Talvez alguém já tenha se deparado com esse problema e possa me passar uma dica de como resolver. Obrigado.
  2. Pessoal, alguém sabe como fazer o reset de bias nas novas máquinas Brother? Procurei no youtube e não encontrei. Estou com uma L5652 em manutenção e gostaria de fazer o reset para melhorar a qualidade de impressão.
  3. Estou com uma multifuncional HP M521 dando erro de scanner 52. Ela funciona, faz algumas cópias mas volta a dar esse problema. Preciso desligar e ligar novamente. Foi feito atualização do firmware e chegou a funcionar um tempo sem dar a mensagem. Ouvi informação de que esse defeito é de fábrica desse modelo. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?
  4. Olá amigos. Alguém sabe me dizer como faço um reset geral na impressora Brother HL5472DW, também conhecido como reset de bias?
  5. Olá amigos. Minha impressora HL5472DW está dando a mensagem "erro de cilindro". Estava funcionando e ficou uns dias parada. Do nada começou esse problema. Já troquei o cartucho de cilindro e toner várias vezes e continua a mensagem. Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar? Ela é idêntica a HL6182DW. Abraço.
  6. Algum colega sabe dizer como entro no modo técnico da impressora Ricoh SP6330N? E como imprimir página de teste por meio do painel?
  7. Alguém sabe informar se a DCP9020CDN, máquina colorida da Brother, imprime transfer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...