Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adam de Lavareda

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, Encontrei listado em "Programas e Recursos" o programa AlphaGo porém não instalei ele. Já tentei desinstalar mas dá um aviso de que o arquivo não foi encontrado e não consigo remover. Já passei o antivírus e nada.
  2. Boa tarde, Abra o menu iniciar, em seguida digite "cmd" (sem as aspas) e quando abrir uma tela preta digite "ipconfig" (sem as aspas). Após isso, localize o "Endereço IPV4" e o IP correspondente. Faça isso nas duas máquinas e verifique se os IPS batem. Se sim, você pode mudar seu IP em Propriedades de Conexão Local, em Conexões de Rede e o problema provavelmente será sanado.
  3. Boa tarde, O que pode ter acontecido é que a impressora estava instalada no computador que foi formatado e a partir dele foi feito o compartilhamento na rede. Como ele foi formatado os demais deixaram de enxergar a impressora na rede, ocasionando em não conseguir imprimir. Desta forma a praticidade é boa, porém limitada pois o computador central precisa estar ligado para que os outros possam imprimir. Uma solução seria baixar o driver no site do fabricante(definindo o seu sistema operacional durante o download) e instalar a impressora individualmente em cada máquina. O bom é que são poucos computadores então não fica difícil e vai evitar que um computador interfira no outro. E quanto ao computador com o Windows 10, baixe o driver correspondente ao sistema operacional dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...