Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Trevizan

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Kleber Peters E se eu investisse em um Ryzen 5? porque é quase o mesmo preço do i3... Seria uma melhor escolha? Eu pretendo comprar um processador e uma placa-mãe agora. Mês que vem invisto numa placa de vídeo. Qual kit pro Ryzen 5 você me recomendaria?
  2. @RS Faria acho que me expresssei mal amigo kk O processador vou comprar mesmo. Vou comprar o i3. Consegue me aconselhar sobre quais placas mãe são compatíveis com o i3-7100?
  3. Obrigado aos que responderam. Conseguem me indicar modelos compatíveis?
  4. Bom, o título é auto explicativo. Dá certo uma placa-mãe A790GXM-AD3 com um Core i3-7100, 7 geração? Estava em dúvida entre um FX-8300 Black Edition e um i3, mas dei uma pesquisada e vi que para upgrades futuros( o que pretendo fazer), o i3 é a melhor opção. Gostaria de saber se a compatibilidade é a mesma (Sou leigo em computação). Obrigado!
  5. Legal irmão, um amigo meu acabou de ir pro Paraguai e pedi pra ele me trazer uma Rx 560. Depois irei pro Ryzen 5. adicionado 0 minutos depois É que pra jogos atuais, jogo no One. Estou entrando pro mundo dos pcs agora, mas não preciso de um pc pra jogar battlefield, Fifa, COD, Forza, pois tenho todos no One. Seria só pra alguns jogos mesmo, que não exigem tanto do pc. Mas valeu a dica.
  6. Seguinte galera, tenho um pc bem de entrada mesmo e queria mexer nele, dar um upgrade. Ele tem a seguinte configuração: HD de 500gb Memória RAM 8gb Processador AMD Phenom II X4 965 Placa Nvidia Geforce 210 4gb O que me recomendam fazer para melhorar o desempenho com relação à jogos? Sou leigo no assunto e agradeceria se pudessem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...