Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaseliga

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Walter por tudo, eu vou levar num tecnico amanha, eu não tenho nehum disco comigo e ja to cansado de mexer nesse note vou instalar o windows 8 nele talvez assim não de tanto problema.
  2. sim tem drive de dvd ,não vou tentar formatar pelo pendrive o notebook não abre nenhum programa ta osso então so da pra formatar pelo dvd?Como funciona a restauração de fabrica?
  3. Cara você não vai acreditar mas o programa travou no meu note não funciona,você tem algum link para eu colocar no pendrive e formatar?Mano obrigado por me ajudar, valeu mesmo.
  4. Sim esse note ja ta fora de linha, como eu reverto as atualizações pra ficar na 1507? adicionado 0 minutos depois ja tentei desinstalar atualização mas nao vai
  5. Desculpa a demora problemas com a net,bem tentei aqui e não funcionou acho que vou ter que formatar qual windows você recomenda para um note com 4gb de ram AMD C-60?Que não de esse trabalho que eu tive com o 10?
  6. Tentei mas não desintala ta tudo bugado esse windows.
  7. Toda vez que tento instalar aparece a caixa vemelha falando que não pode encontrar o ambiente digitado
  8. Essa é versão 64 bits a minha é 32 bits tem algum meio de salvar meu note?
  9. Uma atualização que fiz pelo assistente de atualização dia 8/01/2018 desde essa atualização que o windows esta desse jeito no começo funcionou normal sem problemas acho que foi alguma atualização do windows update experimental que estragou tudo.
  10. O windows 10 não esta funcionando direito,não esta instalando programas novos ,toda vez que tento instalar um programa aparece uma caixa com x vermelho dizendo que o caminho não foi encontrado, e toda vez que tento abrir um programa no modo administrador da esse erro da caixa vermelha,ficou assim depois da atualização 1709, como corrigir esses bugs?Já tentei de tudo e ate agora nada.
  11. O Windows 10, de uns tempos pra cá, está muito zoado. Não consigo baixar programas, nem usar aplicativos nativos, em modo admin. Depois da atualização 1709 ficou muito ruim. Como resolver? Já tentei várias coisas e nada deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...