Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Davi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Meu monitor é FullHD, vou usar ele mesmo Meu orçamento é até 5000 (chorando) adicionado 1 minuto depois Interessante, mas talvez compense mais esperar e pegar uma 1070ti, se eu for pensar em maior desempenho.
  2. O legal é que essa é a tendencia mesmo, porque mesmo não nos conhecendo chegamos praticamente na mesma configuração. Meu único medo é a nova geração de VGAs, talvez espere mais um pouco.
  3. @PedroREFER @Imakuni @Atretador Acho que vou pegar um Ryzen 1600 Deem uma olhada, muito legal. E o valor... muito mais barato. adicionado 5 minutos depois E essa mobo MSI A320M PRO-VH PLUS Pra economizar...
  4. Então, que Ryzem é melhor que esse i7? E eu não pego a nova geração café porque as placas estão muito caras pra esses processadores. Quanto a GPU, eu estava pensando isso também. adicionado 1 minuto depois Legal, você poderia me dar uma sugestão de setup?
  5. Pessoas, estou prestes a montar um pc com essas configurações. Intel 7700k Ram 16gb(2*8) drr4 2133MHZ Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1070 OC Mini 8GB GDDR5 256-Bit O que vocês acham?
  6. Valeu pelo incentivo mano! adicionado 9 minutos depois Muito obrigado por compartilhar isso comigo Wagner. Sucesso! adicionado 10 minutos depois Eu também já vi isso, porém tenho medo de não conseguir concorrer com pessoas mais novas que eu. adicionado 12 minutos depois Legal Rodrigoou. Meu medo é conseguir o trabalho, sabe? Kkk Mas minha situação é muito mais favorável do que a deles.
  7. Sim, sei como é. Mas vou por capacidade, desenho bem, escrevo histórias e já programo. Sei sobre a area, só tenho medo de minha idade estar avançada e as empresas levarem em conta isso.
  8. Tenho planos de ir estudar game design no Canadá um bom curso nessa área, porém estou preucupado e até meio inseguro, pois já tenho 25 anos. Talvez eu vá daqui um ano. Será que é muito arriscado? Vocês conhecem alguém que passou por isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...