Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palmitow

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Palmitow postou

  1. Caraca, q tópico massa, obrigado pelas infos. Jogo em consoles, mas gostaria de ter um pc também. ai fico em duvida se monto um hardware desktop ou invisto num notebook gamer. só q nao tenho nenhuma experiencia com hardwarem, nem saberia montar meu proprio pc e escolher as peças. e os notebooks, q javem prontos, sao muito caros, acredito q pela propria mobilidade. Recomendações?
  2. Eu acho que vai do seu gosto mesmo. PC você pode fazer upgrade e com certeza terá desmepenho melhor que em consoles. Consoles você tem acessibilidade, nao precisa se rpeocupar com configs e é só sentar e jogar (as vezes tem atualização, mas isso toda plataforma tem). Leve em conta também se voce curte jogar com mouse/teclado ou controles, que generos você gosta e se existem franquias exclusivas q me considera mais q outras. Isso ajuda você a direcionar uma plataforma/nicho pra você jogar e se divertir mais. No fim, faça um orçamento e veja o que vale a pena mais de acordo com seu perfil.
  3. É por uns dias apenas ou algo mais permanente? Existem hots gratis e que também tem dominio. Mas o serviço costuma ser meio lento e existe um limite de dados (arquivos em Mb ou Gb) que você pode usar. Procure algo pago, se for, mensal, ja vi planos que vão de R$3 a R$12 reais nos mais simples. Se quiser algo mais duradouro, esses pagos também sustentam um negocio.
  4. Eu já usei o 4Shared e achei legal. Ele costumava ser mais acessível e com menos propaganda. Hj tem muito banner e os botões não são tão visíveis ou diretos assim, pelo menos é uma forma segura de armazenar seus arquivos.
  5. Tava pesquisando algo do tipo. Obrigado pelo tópico organizado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...