Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AimKnot

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Pegue uma Corsair CX450, uma ótima fonte com selo 80 plus, está com um ótimo preço no mercado e irá te suprir com sobras!! Mas se tiver inseguro pode pegar uma de 500w ou 550w, contanto que seja 80 plus..
  2. Eu devo ter excluido o arquivo sem querer, pois não estou achando aqui. Tem alguma outra maneira de pegar esse arquivo no pc ? Vou procurando enquanto isso, se achar ja aviso aqui! Eu tenho 2x4 GB, nunca testei só com um pente de 8 GB, acredito que de sim, mas acho mais vantajoso usar 2x4 GB pelo dual channel, ja que a placa só suporta 8GB. adicionado 27 minutos depois Achei!! Segue o link: http://www.mediafire.com/file/07fy6w9nedahen4/TCIBX10H.86A.0048.EB.EXE/file Espero Ter ajudado!
  3. Olá, pode me dizer qual a versão desse Bios que etá no link, ou a data dele para comparar com o que eu instalei na época (06/12/2011) ? Quero ter certeza que baixei a versão mais atualizada. Obrigado.
  4. Obrigado. Acho que ficarei com a cx450 então!!
  5. O que acha da cx450 450w ? Andei procurando e achei ela pelo mesmo preço e até mais barata do que a cx430, tem muita diferença entre as duas ?
  6. Olá, queria comprar uma rx570 4gb, pois minha placa de video antiga queimou (9500GT), e provavelmente minha fonte n vai aguentar ela, então estou procurando uma fonte que aguente ela com a minha config: processador: x3470 cooler: DeepCool GAMMAXX 400 placa-mãe: DH55PJ memoria ram: 2x 4gb ddr3 futura placa de video: rx570 4gb ssd 120gb + hd 500gb Comprei algumas peças ja pensando no futuro upgrade, e sei que esse processador pode dar algum gargalo mas n tenho money agr pra comprar um kit dd4, então preferi comprar uma placa de video que só com ela ja poderei fazer o que eu quero e pra frente fazer mais upgrades. Qual fonte me recomendam pra esse setup? Estava de olho na Corsair cx450, mas n entendo muito sobre fontes e queria saber se ela ja aguenta ou teria q pegar uma melhor ?
  7. Verifique se a caixa de "Memória Maxima" está desmarcada em opções avançadas de inicialização do sistema no MSCONFIG
  8. De uma olhada na RX570 4gb, tem varios testes e comparações no youtube !! As duas estão na mesma faxa de preço e a rx ainda sai na frente !!
  9. Olá, quero fazer um upgrade no meu pc, e para o que eu quero fazer acho q mudando o processador e colocando uma placa de video ja da. Então fui procurar um processador e achei o Xeon X3470, mas o problema é que ele não vem com o cooler box, e estava querendo um air cooler pra resfriar ele, pois n sei se o cooler box do meu 13-540 irá resolver, então pesquisei e encontrei esse aqui ( Aiogo Darkflash ), achei um bom preço e queria saber se ele seria a melhor opção pro processadoro ou se com o meu cooler atual ele ira esquentar muito.
  10. Olá, meu pc estava de boa, rodando alguns jogos leves em torno de 120~140 fps, ae certo dia o pc começou a dar tela azul quando ligava e ficava reiniciando, sempre nesse loop, ae eu tive q formatar o pc, deu certo e o pc n apresentou mais erros, mas agora meus jogos não saem do 60 fps pra baixo, a primeira coisa q pensei é que o V-Sync estava ativado, então fui conferir e estava desligado, ja desativei DVR do windows, e tentei outras coisas q vi na internet, mas nada adiantou, formatei o pc 3x e nada, ja testei com Windows 10 LTSB, Pro, e Windows 7 Ultimate, e o problema persistiu, e os jogos estão travando muito!! Não sei se é por conta do lag, mas a movimentação está muito ruim ( Jogos de tiro ). Se os jogos ficassem em 60 o tempo todo ainda dava pra levar, mas sempre tem drops de frames que chegam até 20 fps, que antes não acontecia, n sei mais o que fazer !! Meu pc : Placa-mãe: DH55PJ Placa de video onboard: Intel Graphics Processador: i3 540 Ram: 2x4gb Fonte: Generica 600w HD: 500gb
  11. Foi dae mesmo que baixei Obrigado mano, consegui atualizar com sucesso !!
  12. Ola, estou precisando atualizar o bios da placa-mãe DH55PJ, mas não tenho ideia de como fazer, essa sera minha primeira vez, e estou com dificuldade em saber qual seria o arquivo certo que devo baixar para atualizar. Se eu tiver o arquivo certo o resto eu me viro... Me ajudem a achar qual versão e onde devo baixar !! Versão atual da bios na imagem abaixo. Achei essa aqui, e esse aqui, mas não sei se é a correta ou se tem outra mais atualizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...