Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Maske

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja fiz muitos metodos para desentupir, muitos dao certo mas sempre tem aquele cart que costuma ser mais difícil, por exemplo tenho um 662 preto aqui , foi deixado mais de 20hrs com o liquido de limpeza (no caso um da Kora) cobrindo toda a cabeça de impressao, apos isso testado e sem resultados, abri o cartucho lavei a espuma sequei , deixei o cart de molho inteiro na agua quente , onde vizivelmente a tinta saia pela cabeça de impressao , aspirei com cart com uma sugadora , apos longa repetiçoes o mesmo deixado para escorrer com agua dentro , em cima de um guardanapo , só escorria agua limpa , sequei por completo fiz a montagem e recarga, porém na hora de testar, ainda sai umas faixas em branco , sinal de entupimento , alguem ja passou por isso e como resolveu ??
  2. Desconheço sobre programas, sobre as mensagens depois de uma recarga em cartucho creio eu q seja comun aparecer ela , e sobre depois dessas poucas impressoes saindo pequenas machas creio eu q seja apenas o cartucho ruim, jeito de recarga ou tinta usada, talvez o metodo de recarga nao esteja sendo eficaz !!
  3. Ola galera, na empresa onde trabalho, com recarga de toner e afins temos uma impressora samsung scx 4600, faço a recarga do toner e a troca do chip, tudo certo ate ai , porém apos um curto periodo de tempo a impressora pede para substituir o toner como se ja estivesse acabando o pó do mesmo, geralmente tenho q trocar de 2 a 3 chips do toner ate uma nova recarga, alguem ja passou por isso , E NAO PRETENDO FAZER O RESET POIS E FUNDAMENTAL EM ALGUNS CASOS AQUI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...