Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus.sdf

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Galera, beleza? Eu montei um pc novo, para poder jogar o PUBG tranquilamente, sem quedas de FPS e com um bom desempenho. O kit montado foi o seguinte. Processador: Ryzen 5 1500x Memória RAM: 2 x 4gb Corsair Vengeance DDR4 Fonte: Corsair CX550 Placa de Vídeo: RX 560 Aero ITX 4GB da MSI Então, com esse pc ele abre o PUBG e começa a rodar perfeitamente, 80fps no "alto" sem nenhuma oscilação/queda de FPS, rodando muito liso, mas depois de um tempo a tela começa a piscar no jogo e enquanto eu não fechar ele, não para de piscar ou se eu demorar a fechar quando começa a piscar, sou obrigado a reiniciar o pc. o que acham que pode ser? Lembrando que isso só acontece no PUBG. Já cheguei a usar o DDU para limpar todos os drivers de vídeo existentes na máquina e instalar novamente o mais atual da Radeon. Fiz uma breve pesquisa e vi que muitos estavam tendo problemas gráficos com os drivers Radeon... Mas não tenho certeza de que seja o mesmo que o meu. Conto com a ajuda de vocês para solucionar isso. Valeu!
  2. Valeu! Vou comprar essa RX 560 mesmo então!
  3. Fala galera, beleza? Eu montem um PC com as seguintes configurações: placa-mãe - B350 Gaming Pro AM4 Processador - Ryzen5 1500x HD - Sata 5,4K Rpm 500gb Fonte - Corsair CX500 Tinha uma placa de vídeo R7 260x 2GB 128bits que queimou e estou pesquisando uma nova para comprar, e estou atrás de uma placa de vídeo com pelo menos 4gb de memória dedicada. Estou pensando na RX 560 da AMD no quesito custo benefício e ela exige uma fonte com pelo menos 400 watts. Fiz uns cálculos nos seguintes sites: https://outervision.com/power-supply-calculator e https://images10.newegg.com/BizIntell/tool/psucalc/index.html?name=Power-Supply-Wattage-Calculator O Outervision me mostrou que seria necessário uma fonte de 450 watts para meu PC, Já o Newegg me mostrou que o requisito para meu sistema seria 512 watts, porém pedia menos detalhes sobre o sistema, diferente do Outervision, que pedida até o numero fans e USB. A minha dúvida é, qual é mais preciso e "confiável"? Posso pegar essa placa de vídeo (RX 560 4gb) que minha fonte vai suportar tranquilamente ou terei que pegar uma GTX 1050 de 2gb mesmo que em ambos os sites exigia uma fonte de 400 watts? Desde já agradeço, valeu!
  4. Fala galera, beleza? Comprei uma placa-mãe MSI B350m gaming pro AM4 e um Ryzen 1500x e estou com dúvida quanto a memória ram que adquiri. Eu comprei uma Vengeance LPX 8gb (2x4gb) DDR4 CMK8GX4M2A2400C14 e dei uma pesquisada quanto a compatibilidade com o processador e vi uma diferença no código que seriam os 2 últimos carácteres (onde a que comprei e todo o mesmo código com o final C14 e as que mostravam ser compatíveis eram “C15” ou “C16” ) e fiquei receoso quanto a isso. Somente o fato dela ser DDR4 já é compatível ou essa diferença no código já interfere no funcionamento das memórias? VALEU ESTOU NO AGUARDO!
  5. Valeu! A princípio estão optando por esse conjunto: Essa placa-mãe (link) e o Ryzen 5 1500x. Estou optando errado? https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIpr3Rpv-L1wIVygWRCh0QDAIPEAQYASABEgIuUPD_BwE Pois é o que cabe no meu bolso
  6. @Atretador Quais os chipsets dessas Ryzen 3 e 5? Para eu fazer uma pesquisa de placa-mãe.
  7. Cara, meu pc é um i3 de quarta geração, 8gb de RAM e uma R7260x de 2 gb, eu to sofrendo um pouco pra rodar com tudo no "muito baixo" (exceto com a configuração de "distância de visão" que está no ultra)... Creio que você com esse seu processador não tenha muitos problemas com isso.
  8. Fala galera, bom dia. Estou precisando dar um upgrade na minha máquina para acompanhar os games atuais (tendo como referência o PUBG)*, começando pelo processador, como não manjo muito de hardware e conto com a ajuda de vocês para essa missão. A configuração atual de minha máquina é a seguinte: Processador: Core i3 3.50ghz (Mais tarde tento especificar mais) placa-mãe: H61M Gigabyte Fonte: Corsair CX500 Placa de Vídeo: R7 260x 2GB 128bits Power Color Memória RAM: 8gb HD: Sata 500gb *Usei como referência o PUBG pois vi que ao iniciar as partidas, sofro com o carregamento do mapa, pois quando inicia, o game carrega normalmente e quando abre, fica tudo muito "travado" até carregar o mapa completamente, lembrando que as configurações estão todas no low. Poderiam por favor me dizer um processador de até uns 700/800 reais e uma placa-mãe compatível a esse processador que eu possa adquirir e que esse conjunto possa atender as minhas necessidades? Caso tenha mais algo que achem interessante melhorar nas atuais configurações de minha máquina me digam por favor. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...