Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Acácio Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde eu ganhei um PC e gostaria de dicas do que comprar para poder melhorar ele eu estava querendo jogar alguns jogos como Starcraft 2 e Warcraft 3 Reforged se possível um Overwatch também será que dá para melhorar esse PC ou não vale muito a pena ? Obrigado. Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 2.70GHz (2CPUs), ~2.7GHz 4 GB de Ram DDR2 placa-mãe Phitronics G31VS2-M Windows 10 64 bits fonte é ATX 230W Real Não tenho placa de vídeo
  2. Gostaria da recomendação de um PC até 2500 reais se de para encaixar um monitor também com até 3000 reais agradeço, meu foco era mais para estudar e jogar joguinhos leves, um PC que não trave muito e rode Warcraft 3 Reforged, Starcraft 2, Left 4 Dead 2 se possível. Obs: eu não sei montar PC.
  3. Será que esse PC é uma boa opção também ? As configurações são um pouco parecidas o que você acha ? https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2-branco?gclid=CjwKCAjw5fzrBRASEiwAD2OSV_hf2ToLpZo0lkUd6jSGr_TCX28daCxBCBYtVZoheDq_vg0Khe8xgBoC4LMQAvD_BwE E qual monitor você me recomendaria ? Desses que estão disponível junto com esse PC algum deles vale a pena ?
  4. Olá pessoal eu estou querendo comprar um computador não precisa ser um PC da NASA mas um PC para me divertir um pouco jogando, sempre fui jogador de console e estou sem PC já faz alguns anos então resolvi dar uma olhada em alguns sites estou pensando em gastar uns 3000 reais no conjunto todo PC Monitor teclado e mouse (pode passar um pouco até uns 300 reais) mas sou bem leigo no assunto, estava pensando em comprar as peças separadas mas sou muito desastrado e estou com medo de quebrar alguma coisa eu estava vendo esse PC https://www.pichau.com.br/pc-gamer-pichau-ryzen-3-3200g-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-ssd-480gb-500w-magpie-iii?gclid=CjwKCAjwwvfrBRBIEiwA2nFiPW13IRFS4yY0ryS4IzXE3V9bJp_jT3fs-GdH_uMP_uxkCCQjY382jRoCrCEQAvD_BwE Eu vi alguns vídeos dessa configuração rodando Gears 5, Forza Horizon 4, The Witcher 3 com um bom desempenho não necessito que rode tudo no máximo a 60 FPS quero mais é me divertir mesmo como sempre joguei em console sou acostumado a 30 FPS (tirando o multiplayer aí teria que ser 60 mesmo, se possível) E o monitor que estou olhando é um Full HD da Samsung 24" curvo que está na faixa dos 600 reais, o que vocês acham ? Será que vale a pena ?
  5. Obrigado pela resposta, sim o tecido utilizado foi o que veio junto ao kit, você saberia informar o valor aproximado da troca dessa película ? Se for mais de uns 1000 reais acho que não compensa tanto para mim.
  6. Olá pessoal venho aqui tentar tirar uma dúvida tenho uma TV Smart da Samsung 40" Full HD e essa TV estava com umas marcas de dedo de criança e minha mãe resolveu passar um pano molhado e depois um seco logo em seguida, acontece que ficou umas marcas na tela da TV como se fosse sujeira e essas marcas acabaram me incomodando muito e eu resolvi comprar um kit de limpeza para passar na tela só que acabou piorando a situação parece que a sujeira espalhou mais ainda, eu gostaria de saber se existe algum concerto para isso ou se é só comprando outra TV mesmo. Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...