Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Verger

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Naldo VolpeVolpeAmigo fiz tal procedimento indicado. Conectei via cabo ethernet e o problema se repetiu. A velocidade ficou entre 0/0.1 kbps, ou seja, nada. Pelo visto, problema com o roteador está descartado. Alguma sugestão? A operadora pode ter negado acesso do W10 a rede? Grato.
  2. @Naldo Volpe Caro amigo. Minha operadora é a NET (RJ). O roteador é um Linksys WRT54G v5 e o modem WebStar Scientific Atlanta DPC2100 (informações retirada da etiqueta do modem). Aguardo alguma resposta. Grato.
  3. Congratulações, pessoal. Meu note passou a derrubar a internet de uma hora para a outra. Quando conectado fico com 0kbps/0,1. quando ele está desligado tudo volta ao normal; faço o teste pelo app EAQ pelo smartphone. Já formatei o Windows, reiniciei o roteador e o modem e o problema persiste. Fiz um teste com outro note de parentes e aconteceu a mesma coisa. Alguém pode dar uma orientação? Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...