Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonFoo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, venho aqui mais um vez nesse singelo grupo em busca de ajuda. Recente adquiri com muito carinho uma plaquinha de video Nvidia GTX960, mas aconteceu um imprevisto mas previsto. previsto no caso eu ter que trocar meu atual gabinete e fonte, em que até ai estava sob controle. abaixo caracteristicas do pc: Dell optiplex 790, I5 2400 de 3300 mhZ, DDR3 *placa-mãe intel cougar point q65 da própria dell (gravem essa parte onde será o problema), intel HD graphics 2000, 8 gb ram, 250 HD, windows 10 PRO 64x. Como podem ver eu não tinha uma placa de video, e comprei uma em que me atendesse, porém... o problema veio ao tentar trocar o gabinete. Minha placa-mãe tem um entrada de 36 pinos (postarei foto) e não é padrão igual ao outro gabinete, e sim um padrão Dell. Alguém tem conhecimento de algum adaptador para essa troca? ou terei de trocar placa-mãe, ram e processador em kit upgrade que me sairia muito caro (fora que estaria montando um pc novo praticamente) Peças compradas: GTX 960 (compativel com a placa) gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0 NXCBAYMX2 *fonte Fonte Masterwatt Lite 600W, Corsair OBS: FOTOS DOS CABOS A QUAL NÃO ESTÃO DANDO CERTO, DA ENTRADA DELL, PINOS E GABINETE. Agradeço a ajuda.
  2. Olá pessoal, tenho uma séria dúvida sobre meu PC. Tenho um Dell Optiplex 790 com um intel core i5-2400 CPU 3.10 GHz, 3101 Mhz, 4 núcleos, windows 10 x64, e agora vem a questão, um intel graphics 2000 de 2.084.569.088 bytes (creio eu q convertendo deve dar 2 gb, não entendo muito isso, e eis aqui a primeira duvida). Quantos tem de memoria minha intel graphics? porque alguns jogos exemplo DMC ela roda super bem em configurações altas e outros ela roda no minimo meio lagado? E uma terceira, para não trocar meu gabinete, qual placa boa e rentável serviria para ele? q rode pelo menos um fifa 17 já q essa impossivel.
  3. Irei tentar o comando no prompt para ver o resultado. O mal que trava de um jeito que fica tela preta quando conecta esse pendrive, e só volta ao normal de imediato quando retiro ele, mas eu conseguindo da o prompt te dou um parecer. Da TV piscando, a TV em si ligada na netflix ou coisa do gênero ela não pisca, só quando ligado como segundo monitor e transmitindo a imagem do PC. Eu imaginava que fosse a TV no começo, mas em uma ocasião estava mexendo no menu da TV quando deu esse "apagão" e tela continuou mostrando o menu, mas as imagens transmitidas da área de trabalho que sumiam, foi quando percebi que era algo do PC. Resumindo, em modo segundo monitor as imagens transmitidas via cabo HDMI q some, e não a TV que apaga. Eu vou tentar filmar e mandar aqui no grupo se possível.
  4. Olá pessoal da comunidade Clube do Hardware, venho por meio desse seleto grupo tirar uma duvida e ao mesmo tempo um ajuda. O primeiro caso: possuo um PC rodando o windows 10, normalmente funcionando, recentemente emprestei um pendrive para a pessoa atualizar o sistema da tv, fiz tudo no meu, formatei o pendrive, coloquei o arquivo necessário e ok. O problema q essa pessoa não conseguiu atualizar com o propósito desejado e meu pendrive foi emprestado à um terceiro. Peguei de volta o pendrive e eis o problema, ao conectar em meu pc trava tudo, fica inoperante, mas ao retirar o pendrive tudo volta ao normal imediatamente!!! Alguém pode me explicar o que pode ser isso? O segundo caso: meu PC é um Dell optiplex 790, i5, 8 gb ram, 320 de hd 3.10 GHz, sem placa de video, apenas a Intel Graphics 2000, com uma saída de video. Ao ligar na TV, ela fica dando umas piscadas, seria devido a intel graphics não suportar a resolução da TV? Obs: caso eu abra geladeira, microondas ou coisas do gênero que necessitem de energia, ela pisca também. Agradeço a quem ajudar ou me orientar. Forte abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...