Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Ferreira Coelho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, fiz alguns testes hoje, removi esse hd e coloquei outro hd com windows 7. O computador deu boot normal.. Resumo, o hd anterior deve estar parcialmente danificado, depois vou ligar ele via usb e tentar recuperar de alguma forma. Mas enfim, descobri o motivo de não estar iniciando o windows, o problema era o próprio HD que dava boot só quando eu tirava o pc da tomada e ligava novamente.Valeu obrigado à todos pela força!
  2. Andrey, a bateria externa dele eu tirei, e a bateria da placa-mãe tirei e coloquei para ver se resolvia alguma coisa, mas continua na mesma situação... adicionado 1 minuto depois Roni, no caso desse pc é a tecla [ F7 - Test Hardware ], mas eu fico apertando e não acontece nada no boot..
  3. Bom dia galera, estou com uma situação no mínimo estranha. Tenho um computador Union (daqueles que não tem gabinete), que em algumas vezes quando vou liga-lo ele recebe energia normalmente, aparece a tela da bios e no momento de carregar o Windows só fica uma tela escura sem aparecer nada. A principio eu pensava que era o windows que estava corrompido, formatei ele, tirei a memória para fazer uma limpeza e continua do mesmo jeito. Percebi que quando eu tiro ele da tomada e deixo um tempo sem receber energia, quando ligo ele, o windows carrega normalmente... Não sei se pode ser um problema em alguma peça interna.. Gostaria da opinião de vocês. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...