Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

08dough

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve galera. To querendo comprar um teclado até 200,00, estourando, e que seja BR. Uso para games principalmente FPS e também para digitação. Por essa grana o único mecânico que achei que fosse BR foi esse NOX https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95051 . Vi alguns reviews dele e me pareceu bom, apesar de conhecer muito pouco sobre a fabricante. Ele é RGB, cabo trançado e usa Outemu Red. Por outro lado achei esse Cooler Master https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86100 que é de membrana, mas é RGB e está sendo muito bem avaliado, assim como o NOX, e custa 30,00 a menos. Além disso é Cooler Master né... Queria a opinião de vocês, qual seria a melhor opção? Partir pro mecânico "sem grife" ou ir safe com o Cooler Master mesmo sendo membrana ? Valeu galerinha, conta com a ajuda de vocês, abraço.
  2. Pessoal acabei optando pela GTX 1050Ti que comprei com desconto na BF. Obriagado, podem fechar o tópico.
  3. Também estou de olho nessa RX 560D 4Gb que pelo jeito é uma RX 460 renomeada, acham que valeria a pena? Estou pensando em comprar na black friday caso tenha algum desconto consideravel..
  4. Eai Galera. Vou investir até 550,00 em uma VGA nova, quero uma VGA de entrada mesmo. Estou na dúvida se valeria mais a pena uma RX 560 4GB ou a GTX 1050 2GB. Se não fosse o fator VRAM eu iria de 1050... Vocês acham que esses 4GB da RX 560 vão fazer diferença a longo prazo? Estou pensando mais na "durabilidade", visando os jogos que tendem a pedir muita VRAM. Não posso gastar mais que os 550,00. Valeu desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...