Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Jesus Junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim, muito obrigado. estava preocupado achando que iria dar ruim ele rodando deste jeito a todo momento. Mas não teria como fazer ele diminuir quando estiver parado? aquela opção de uso minimo do processador nas opções de energia sumiu, mesmo ativando o cool n quiet.
  2. @zerotek Eu quero fazer ele diminuir o desempenho enquanto estiver inativo, e não voltar ao padrão.. E ja to a um tempo assim e até agora não ''explodiu''.
  3. Boa noite, depois de fazer overclock o processador está rodando a 100% mesmo quando não estou fazendo nada. Quando vou em opções de energia e boto em economia de energia não muda em nada. Alem disto opções como cool n quiet na bios sumiram, vi que isto acontece quando bota para mudar as voltagens manualmente. Gostaria de saber se tem algum jeito de diminuir o uso do cpu quando não necessário o uso total dele. placa-mãe: Asus m5a97 LE 2.0 (sim, eu sei que não é recomendável overclock nesta placa) Processador: AMD 8320e Edit: talvez eu tenha me expressado errado, o que quero dizer é que o processador está rodando a 4.2 ghz mesmo não fazendo nada. Não deveria diminuir o desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...