Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Wendland

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Usando esse Hd Clone Free eu clonaria todos os arquivos do meu HD? Por que eu não queria fazer isso. Queria apenas clonar o Windows 10. E abaixo segue a foto do Gerenciador de Discos. Acabei de inicializar o ssd como GPT.
  2. Olá, eu tô com umas dúvidas e queria saber se poderiam me ajudar. Comprei um SSD de 240gb e queria instalar o windows 10 nele. No momento eu tenho um HD de 1Tb com tudo instalado(programas, jogos, e o próprio SO), porém eu queria saber se tem um jeito de manter meus arquivos todos e passar o windows 10 do meu HD para o meu SSD. Outro problema que estou tendo é que o SSD não está aparecendo no gerenciador de arquivos, o que poderia ser? Obrigado pela ajuda!
  3. Bem. Meu notebook já tem uns 3 anos de uso e nunca aconteceu nada parecido antes. Minha tela fica preta com algumas falhas e acho que é por causa de torção na hora de levantar ela. De vez em quando eu dou uma torcidinha e ela ajeita e funciona normalmente, mas agora não está funcionando mais. Queria saber se tem como arrumar isso em casa ou se tenho que mandar pro conserto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...