Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo444

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. também tenho a mesma duvida! porém meu foco é durabilidade e aproveitando o post do amigo, qual placa-mãe é melhor dentre essas tres em todos os quesitos (overclock simples de cpu e ram e vida util prolongada uma media de uso de 12h/dia) entre essas marcas Asus Rog Strix B450-E / Gigabyte Aorus pró OU Asrock b450 steel Legend ?
  2. Mas ai que esta, meu sistema operacional já 64 bits... o que acontece é o seguinte. Antes de eu instalar o drive da placa de video, ele aceitava os 4gb mas depois que instalei o drive da placa de video, ele não aceitou mais... sabe como posso resolver ?
  3. Por favor galera me ajudem! eu tenho uma placa-mãe pos mig31ag e acontece o seguinte problema, quando eu coloco 2 pentes de memorias de 2 gb cada, o computador liga, passa a tela de inicialização mas na hora de aparecer a area de trabalho, ele fica numa tela preta.... dai quando eu desligo o computador e retiro 1 pente de memoria de 2 gb o computador liga e funciona normalmente... TODOS OS PENTES DE MEMORIA QUE UTILIZEI TINHA A MESMA FREQUENCIA E SÃO DA MESMA MARCA E MODELO... 2x Memoria Kingston 2GB ddr 2 667 mhz e o outro é 1 pente de memoria Smart de 2 gb ddr 2 de 666 mhz e um de 1 gb também smart de 666 mhz (SIM JA TESTEI COM OS 2 MODELOS) MAS FUNCIONA COM 3GB MAS NÃO FUNCIONA COM 4GB Algumas observações: Primeiro esse problema apareceu depois que instalei o driver da minha placa de video. antes de instalar o drive da placa de video, funcionava perfeitamente os 4gb de RAM. A placa de video é uma Radeon HD 5450 minha fonte é generica de 500 W. Segundo: Sempre usei esse computador com 3 GB de RAM e sempre funcionou perfeitamente (COM DRIVER DE VIDEO INSTALADO) mas quando eu coloquei outro pente de memoria de 2 gb e apos ter formatado o pc (SEM TER INSTALADO O DRIVER DE VIDEO AINDA) o pc reconhecia os 4gb de ram, mas após a instalação do driver de video é que apareceu esse problema. Terceiro nas especificações da placa diz que ela suporta até 4 gb então eu não sei o que esta acointece Configuração: Processador: Pentium dual core E5300 2.6 Ghz Memoria: 1x Kingston de 2gb ddr 2 667 mhz (ATUALMENTE) placa-mãe: Pos mig31ag Placa de video: Radeon HD 5450 Fonte: Leadership 500 W (Fonte comum) HD: 300 gb SO: Windows 7 Ultimate 64 gb Por favor me ajudem... como posso fazer funcionar esses 4GB...
  4. Ola galera do forum, venho aqui pedir ajuda pra vocês, eu comprei um teclado da marca DHJ é 1 teclado Barato de 20 reais e entrada USB e acontece que recentemente eu formatei meu computador e instalei o Windows 10, agora com esse novo teclado que comprei hoje, Ele simplesmente COMEÇA MEXER SOZINHO, a pressionar as teclas sozinho e pra piorar ainda faz desligar o pc... ja testei esse mesmo teclado num outro pc com Windows 7 e o filha da mae funcionou perfeitamente e inclusive TROQUEI o teclado pela mesma marca e de novo deu o mesmo problema... alguem sabe dizer como resolvo isso ? por favor!
  5. @Tsumetaayz beleza estou no aguardo, inclusive veja uma que eu possa utilizar com a fonte que o @Elder Nauvirth me recomendou e agradeço aos 2 pela atenção e paciência comigo, pois ainda sou muito leigo!
  6. @Tsumetaayz uou acabei de pesquisar aqui na internet, essa placa ta por 800 reais no mercado livre. aonde você achou por 100 reais ?
  7. @Tsumetaayz quanto a placa de video não precisa de nada muito caro, não quero gastar muito com esse pc, so pra quebrar o galho até eu comprar um pc novo com peças mais atuais. e junto com a placa de video poderia recomendar 1 fonte por favor ? uma placa que seja uns 300 reais no maximo só pra não dar gargalo com o processador, é isso.
  8. você realmente não sabe de nenhuma placa de video para recomendar ? + a fonte para utiliza-lo ?
  9. @Elder Nauvirth Porque eu terei problemas ao ligar num estabilizador ? Sim eu ligaria junto a um estabilizador, porque ligo o monitor também
  10. @Elder Nauvirth que placa de video recomenda das mais antiga ? qual fonte devo usar junto com a placa de video que você me recomendar ?
  11. na internet acha pra comprar, nem que seja semi nova, só quero mesmo nome de referencia, pra fonte eu ja tenho uma de 500 W, mas é uma basica, a fonte quero mais para suportar a placa de video (caso seja necessario) se n uso a que tenho aqui.
  12. Olá galera do forum, gostaria que vocês pudessem me ajudar por favor! Eu ganhei um processador intel core I 3 2100, então eu pretendo comprar 1 placa-mãe, fonte e uma placa de video (memoria ja tenho 4 gb ddr 3) A maneira que pretendo montar um pc com esse processador é a seguinte: Quero peças, (placa-mãe, fonte e placa de video) que eu possa ter 100% de desempenho sem sofre NEHUM tipo de gargalo é claro que também reconheço que meu processador não é mais top do mercado, mas quero montar um pc que eu possa usufruir 100% desse processador da MELHOR maneira possivel! NÃO PRETENDO TER MAIS GASTOS COM ELE somente com a compra dos 3 itens restantes. Por favor quem souber de placa-mãe e placa de video boa para indicar me diga!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...