Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yolo

Membros Plenos
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Meu mouse atualmente está apresentando problemas de rastreamento eu fiz alguns testes no MouseTester e gostaria de saber o que vocês acham sobre eles e se devo enviar ao RMA. Teste 1 (4800 DPI) Teste 2 (4800 DPI) Teste 3 (1200 DPI) Teste 4 (2400 DPI) Teste 5 (4800 DPI) Teste 6 (4800 DPI no OSU) OBS : O lugar que eu mais sinto essas puxadas e problemas de rastreamento é no OSU, OSU é um jogo que você precisa fazer a maior pontuação possível com movimentos precisos com o mouse. EDIT : Já limpei o conector, troquei a porta USB e limpei o mousepad. EDIT2 : Todos os testes tirando o 6º, foram feitos indo da direita para a esquerda e limpando o mousepad antes de cada um.
  2. Escolha a segunda, Rx 570 é bem superior a 1050 Ti e do que a GT 1030. Rx 570 > 1050 Ti > GT 1030. Você também pode conferir benchmarking no YouTube se tiver dúvidas.
  3. Meu PC ficou parado por 2 meses pós a fonte havia queimado, hoje chegou a nova, limpei o computador todo, instalei ela, computador liga e desliga depois de 15 segundos sem dar beep. Setup : Mobo : Gigabyte h110m processador : i5-6400 Gpu : Gtx 1060 3 GB memoria : Hyper furxy 8 GB Fonte : Cx 550 Corsair adicionado 5 minutos depois Btw coisas que eu já tentei : pegar a Ram passar borracha, colocar ela em outro slot. tirar a bateria por 10 minutos. ligar sem Gpu. ligar segurando o cooler da cpu (vai que é mal encaixe). Trocar o cooler do processador. adicionado 10 minutos depois Tirei a Ram a mobo ficou apitando.
  4. Resolvi, tirei a bateria, limpei ela e a entrada, pronto resolvido.
  5. @A Braga Por que uma thermaltake? O que há de errado com as fontes Corsair ? Não sei se isso agrega em algo, mas eu não consigo conectar meus fans convencionais aos encaixes Powers do gabinete, eles só funcionam se eu conectar apenas aos encaixes fans do gabinete. Depois que trocou a fonte, nunca mais teve problema ?
  6. @A Braga não, não chega a dar boot, eu já troquei essa fonte com a Corsair 3 vezes...
  7. Olá, estava tendo problemas para jogar Sea Of Thieves, o suporte da Microsoft me orientou a atualizar o windows através da assistente de atualização do windows, deixei baixar, quando começou instalar eu sair do PC (já era de madrugada), fui dormir, quando acordei agora, meu PC estava ligando e desligando em seguida, só que sem dar vídeo, acendia os LEDs do gabinete e depois desligava, os LEDs do teclado não ligava, o teclado não funcionava. Então eu pensei que poderia ser a poeira do meu PC que já fazia quase um ano que não limpava, tirei as peças, limpei a poeira com um pano seco, tirei as teias de aranhas, montei o PC, e mesmo assim não está ligando, está com os mesmos problemas, se eu soubesse que aconteceria isso nem tentaria atualizar o windows. O que eu não entendo é como de uma hora para outra o meu computador simplesmente não quer mais funcionar... Edit : Não sei se estou postando no lugar certo... Setup : Gabinete : thermaltake c21 versa Processador : i5-6400 Placa de vídeo : Gtx 1060 3GB Memória ram : 8GB HyperFurxy HD : 500GB Seagate placa-mãe : GA-H110M DDR 4 Fonte : Corsair 650VS
  8. @Elder Nauvirth a única coisa que eu faço uso é de um cabo para a fonte e uma extensão .
  9. @Elder Nauvirth ainda estou com o ticket aberto, e a logística reversa que eles me enviaram dia 16/07 só expira em 6 dias, queria saber mesmo é sobre a garantia legal, caso queime outro componente. Corsair : "Todos os produtos reparados ou que substituírem um produto com defeito estarão cobertos pela garantia original ou por noventa (90) dias (período estabelecido pelo estatuto local denominado GARANTIA LEGAL) o que for mais longo."
  10. A uns meses atrás minha fonte não ligava mais o computador (já possuía essa fonte a mais de dois anos), entrei no Rma da Corsair, e eles me enviaram uma nova, recebi ela no dia 12/06, e foi me informado que com a reposição dessa peça, ela estaria coberta pelos próximos 90 dias com a garantia legal do código de defesa do consumidor, hoje minha fonte queimou enquanto eu usava o computador, até saiu fumaça, desta vez estou achando que a fonte queimou outros componentes com ela. Minha dúvida é : Se ela está coberta pela garantia legal, a empresa deve arcar com quaisquer problema causado graças ao seu produto ao consumidor ? Nesse caso a fonte queimou isso está confirmado, mas e se ela queimou outros componentes como por exemplo a placa-mãe, a Corsair deverá arcar com outra placa-mãe (e claro, a reposição da fonte queimada) ? Setup : placa-mãe : Gigabyte H110M DDR4 memória ram : 8GB Hyper Fury placa de vídeo : GTX 1060 3GB Gabinete : thermaltake versa c21 fonte : Corsair vs600W processador : i5-6400 HD : 500GB barracuda PS : não sei postei no lugar certo, não há opção para dúvidas sobre garantia, pelo menos eu não achei...
  11. @Elder Nauvirth O problema na formatação era por causa do boot corrompido no pendrive (resolvi esse problema baixando outro boot pelo site da Microsoft), os meus dois fans da frente possuem dois encaixes um na fonte e o outro no gabinete, encaixando só na fonte os dois funcionam, se eu encaixo no gabinete antes de ligar o computador ele não liga, e os LEDs piscam, se eu ligo e encaixo depois de ligar, o meu PC desliga sozinho e começa a piscar as LEDs depois de uma hora, o fan de trás que é o fan cujo veio com o gabinete só tem encaixe para o gabinete, se eu encaixo ele, ele funciona, mas faz muito mais barulho do que deveria, então deixo esse desligado. O meu HD não recebe alimentação, não sei se ele queimou por dentro, ou se é a placa dele. O barulho que a fonte vinha fazendo parou. Agora meu computador está funcionando bem, já consigo usar-lô sem nenhum problema. Obrigado por me ajudar ^^.
  12. @Elder Nauvirth deixei o Windows memory diagnostics tool rodando, quando acabar eu posto aqui o resultado.
  13. @Elder Nauvirth Windows 10 64 bits, vou testar trocar o "Outro SO" adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth "Windows 8/10" ou "Windows 8/10 WHQL" ? adicionado 5 minutos depois Testei os dois com e sem WHQL, não foi, testei também as duas opções do pendrive da BIOS, e deu a mesma coisa.
  14. @Elder Nauvirth tô tentando dar boot pelo pendrive, mas só dá uma dessas duas telas, uma dar quando eu escolho o UEFI USB DISK 2.0 PMAP, PARTITION 1, e a outra quando eu escolho o USB DISK 2.0 PMAP (vou mandar as fotos em outra resposta, porque passa do limite de 4.8mb) O que eu posso fazer ? adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth nesse só vai para Windows setup e a opção de baixo : Windows memory diagnostics tool, a windows setup volta para a mesma tela de antes. adicionado 4 minutos depois Esse aqui nem sai do lugar, qualquer coisa que eu aperto volta para a mesma tela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!