Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kidokauan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha fonte atual de 200w é bem ruim e como quero fazer um upgrade no meu pc vou comprar uma nova fonte, provavelmente vou comprar a corsair vs 400 mas to com uma duvida nao quero me desfazer do meu gabinete pelo menos por enquanto mas percebi que todos os gabinetes atuais as fontes ficam embaixo e no meu que é um gabinete velho a fonte fica em cima, essas fontes novas dao problema se ficarem em cima? To com essa duvida porque ngm mais usa gabinete com a fonte em cima a nao ser que seja com fonte velha.
  2. Olá, quero montar um pc gamer, mas to sem grana então eu vou usar o meu antigo por enquanto e to tentando arrumar una placa de video compativel com meu pc atual Pentium e5500 4 gb ram Pos-ag31ap Fonte 200w Windows 7 Hd 320 gb A GT 1030 é barata e atende os meus requisitos, rodar os jogos que eu queira a 30 fps ja ta bom pra mim, essa placa é compativel com minha config? Se n for, que placa de video recomendam?
  3. Vou montar um PC Gamer no final do ano para jogar jogos mais atuais e queria recomendaçoes de como montar ele vou deixar um orçamento de até 2.000. Tenho um PC aqui em casa bem ruim mas talvez poderia reaproveitar alguma coisa dele e economizar. Pentium e5500 placa-mãe 2 gb ram Geforce 8400Gs Hd 320 gb Fonte 250w generica Gabinete positivo Eu n vou comprar um monitor novo vou usar o meu antigo que é um monitor da aoc de 17 polegadas, resoluçao maxima 1280x1024 75hz e sei que a configuração do pc depende da resoluçao então que config me recomendam pra essa resoluçao? Que peça do meu pc antigo posso reaproveitar?
  4. Olá, quero montar um pc gamer mas não entendo nada disso só sei que meu pc não presta pra isso kk. Eu queria saber se da pra reaproveitar alguma peça desse pc lixo ou se terei que comprar tudo novo pra poder jogar os jogos que quero(cs:go, rocket league, overwatch). Processador: Pentium e5500 2.8ghz Ram: 2 gb ram Placa de video: Geforce 8400GS E foi só isso que achei nas configuração, o resto n sei dizer. Posso fazer um investimento de mil e quinhentos reais no final do ano para isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...