Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davir35

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  1. Olá pessoal como estão ?! Comprei recentemente um headset p2m havit 2002d, usava um usb que funcionava perfeitamente. O Fone veio com um adaptador para conectar nas duas entradas traseiras do pc. Testes feitos: conectei o fone direto no celular e funcionou normalmente; conectei o fone verde do adaptador no celular e funcionou normalmente(aqui posso descartar problemas no adaptador já que funcionou no celular); O problema é que, ao conectar ele, não funciona nem o áudio e nem o microfone, drivers atualizados, revertidos etc... Estranho é que quando faço um teste de áudio, ele aparece como se estivesse saindo o som, mas sem nada de escutar(verifiquei o volume se for o caso). Microfone não mexe a barrinha. Coloquei alguns prints abaixo das configurações utilizadas, alguém tem alguma dica do que pode ser isso ?
  2. e aí galera somente atualizando, encontrei uma assistência aqui próximo de casa, fizemos alguns testes, colocamos uma gt 1030 e também a máquina não ligou, testamos outra fonte também não funcionou. Por fim, testamos em outra placa-mãe e processador, junto com minha memória RAM e funcionou tanto a minha placa de vídeo, quanto essa gt1030. Acredito que não funcionou na máquina do meu colega por algum outro motivo. Com isso, só restou a placa-mãe e o processador para teste, pois na assistência não tinha por lá. De toda forma, irei acionar a garantia da placa-mãe pela Kabum e a do processador pela AMD.
  3. Passei um e-mai para o atendimento da Kabum por volta das 08 horas, só que ainda não tive resposta, espero que consiga essa garantia!
  4. Comprei ela pela Kabum dia 15/05/2019(data do pedido, 12 meses de garantia), essa data foi a do pedido e não a de chegada aqui em casa, devido ao frete, será que consigo alguma garantia ou certeza que não e partir para comprar uma nova placa?
  5. Olá pessoal! Meu Pc não dá sinal de vídeo e o cooler da placa de vídeo não gira. Segue configurações da máquina: Ryzen 1600 ( sem vídeo, ) placa-mãe b450 gigabyte 8gb ram ddr4 Esses 3 primeiros itens são bem novos; Placa de vídeo, rx560 4gb Fonte Corsair vs400 Sempre que ligava meu Pc o cooler da placa de vídeo sem girava e ligava normalmente, hj o computador não está ligando devido a isso. Já passei borracha nós contatos da placa de vídeo, testei ela também em uma máquina de um colega meu, só que não funcionou porém a placa de vídeo girava! Tem mais alguns testes que possa estar fazendo ?
  6. Show era isso mesmo, vou pegar esse kit obrigado pessoal! Assim que ele chegar os aviso como ficou! Obrigado a todos!
  7. Vamos lá, seguindo suas orientações, segue abaixo o que estou pensando em adquirir, a dúvida séria apenas nos modelos de placa-mãe(acho que vou no modelo da gigabyte b450m). Também outro print com a memória e o processador, todos pelo site da Kabum O que acharam do kit ?
  8. @Brc eita não sabia, já não vou comprar essas placa, me livrou de um furada!
  9. @Andros Santos Obrigado pela resposta! Outro caso, estava pensando em um Ryzen 5 3400G esse já vem com vídeo e não fico dependente da placa de vídeo o que acha? Sobre a mobo(essa do kit Asus prime b450) estava pesquisando e o que falaram bastante foi que ela é um pouco ruim para fazer OC, mas no caso não irei fazer! Aproveitando tenho um orçamento de 1800 para investir neste kit (placa-mãe, processador e memória), em todo caso aceito sugestões
  10. Olá boa noite pessoal! Minha placa-mãe atual deu problema e atualmente quero migrar para amd. Tem um kit no site da Pichau que me atraiu bastante, segue link: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3500x-asus-prime-b450m-gaming-br-8gb-3000mhz Irei utilizar esse kit junto com uma RX 560 e uma fonte Corsair vs450 Será que ambos vão funcionar sem nenhum problema, melhor perguntando a fonte suporta? Essa memória no kit e confiável?
  11. Show, era essa a dúvida mesmo, pensei que poderia estender usando somente 1 porta VGA na placa-mãe, obrigado!
  12. Nesse meu caso é o seguinte, adquiri um monitor recentemente e preciso estender a área de trabalho para o outro monitor. Meu pc so tem 1 saida VGA, mas um monitor tem entrada DVI e VGA e outro monitor somente a VGA é possível estender com isso, ou no computador precisa de outra entrada?
  13. Na verdade um amigo meu tinha um ai o mesmo me deu, é aqueles da Intel, não troquei a pasta términa qual você recomendaria ?
  14. Tenho uma processador I3 4160, 8GB de Ram ,placa-mãe, GA-H81M-S1 .O problema é o seguinte, sai por 3 horas e deixei minha máquina ligada, apos chegar vi no monitor aparecia tipo aquele ruído de tela (tipo nas antigas tvs, e o pc travado), depois disso oks, reiniciei a máquina e ligou normalmente. Após o ocorrido, e após algum tempo usando a máquina (no mesmo dia), ela desligou de repente e não queria mais ligar, abri a mesma e verifiquei que o cooler não estava mais funcionando(então percebi que a máquina havia sido desligada automático por causa do aquecimento, testando o cooler o mesmo estava queimado), feito isso deixei a máquina desligada até consegui um novo cooler. Com o novo cooler, funcionou uma beleza, e fui ver a temperatura usando o HWMonitor, de início aparentava 50ºC, isso acabando de ligar a máquina, resolvi entrar na bios e deixar o cooler no FullSpeed, continuou do mesmo jeito não dei muita bola, mas ao entrar em qualquer game, vi que a temperatura chegava a 100ºC, apenas o minimizava e ficava entre 65 ~75 ºC, maximizava e voltava a quase 100ºC. Com isso, fui verificar se o cooler estava corretamente conectado e a velocidade do mesmo que estava a +/- 2700 RPM, ai no caso o que poderia ser esse problema? Segue os prints a primeira com o jogo aberto e a outro com o mesmo fechado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...