Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livia Nogueira Bergamo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, fiz todos os procedimentos que falou, quando inicio o computador ele avisa que a bios foi resatada e me da 3 opções, qualquer uma das 3 que entro trava a tela e depois de 10 segundos o PC desliga sozinho, não consigo mais carregar a BIOS.Já tentei com o processador novo e com o antigo, nenhum dos 2 da certo, o pc desliga após eu selecionar qualquer uma das 3 opções. Alguma sugestão para reselver este problema ?
  2. Verifiquei aqui realmente a versão da minha bios é a F4 e a do processador te que ser a F5, como faço para atualizar a BIOS sem computador ?
  3. Boa noite a todos, hoje fiz a compra de um novo processador para meu setup gamer, o meu antigo era o i5 4460 e fiz o upgrade para o i7 4790k, mantive tudo somente troquei o processador, quando fiz a instalação e fui ligar o PC ele não ligava, ficava em tela preta, imediatamente desliguei e fui ver se tinha instalado corretamente, fiz a instalação novamente com 100% de certeza que estava certo pois já fiz varias trocas e nunca houve esse tipo de problema e deu uma tela laranja cheia de riscos (em anexo) fica uns 10 segundos nessa tela e o pc desliga, estou muito- assustada com isso. Alguem já passou por isso e sabe como resolver ? Estou desesperada. Obrigado a todos desde já Minha placa-mãe: B85M-D3PH OBS: Agora nem com o meu processador o PC liga, fica em tela preta e desliga !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...