Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MxSkiDroid

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho exatamente esse mesmo problema com esse mesmo jogo (Overwatch). Eu tenho uma GT420 e ocorre o mesmo problema quando eu fecho o Overwatch. Na primeira vez eu achei que fosse o overclock (seguro) que tinha feito com o MSI Aft. , más depois de reiniciar voltou ao normal, tinha momentos que isso ocorria raramente e momentos que ocorria sempre (que fechava o jogo) e tinha que reiniciar. Cheguei á achar que fosse problema de energia para a placa más minha fonte não é ruim (uma Cooler Master 450W) e o PCI-E não tem nenhum problema. Também ja achei que fosse problema com o driver da Nvidia más também não era. Quando eu usava o windows e o jogo no HD o problema ocorria com bastante frequência, mas quando eu comecei a usar um SSD, esse problema ficou um bom tempo sem acontecer de novo, achei que o problema era o HD, más recentemente esse problema voltou com uma frequênci MUITO menor do que quando eu usava o HD. OBS: Já fiz reinstalação limpa do driver Nvidia (inclusive outras versões), reinstalar o jogo, limpar os conectores da placa de vídeo e o PCI-E da placa-mãe, e formatar o PC. Más nada me livrou realmente desse problema, ele sumia por um tempo más depois voltava, o que mais me ajudou e muito foi trocar de HD para SSD. Isso só acontece com Overwatch más eu acredito que seja um problema de incompatibilidade da GT420 com o Overwatch, por ser uma placa antiga e um jogo novo. Más de qualquer jeito eu vou trocar ela por uma mais recente (uma GTX 1050Ti). Essa placa veio com o meu PC de entrada e estou melhorando ele aos poucos e já pretendia trocar de placa de vídeo desde o começo.
  2. A minha GT 420 esta diminuindo o clock quando eu estou com um jogo aberto (no meu caso, só acontece com Overwatch) e miniminizo para a área de trabalho. A placa diminui a gpu clock para 324 e o memory clock para 404 (se eu não me engano) e só volta ao normal quando eu reinstalo o driver de video ou reinicio o pc as vezes. A GT 420 tem 700Mhz de GPU clock e 800 Mhz de MEMORY clock por padrão, eu á uso com overclock que é de 900 Mhz de GPU clock e 830Mhz de MEMORY clock. Eu acredito que seja por causa do windows 10 que indentifica quando a placa de video esta muito sobrecarregada e diminui o clock da placa; porque quando eu estava com o windows 7, isso não acontecia. SISTEMA: Placa de video GT 420 Processador Intel Core i3 2100 8GB de RAM da Hyper X Fonte de 500W CoolerMaster Será que alguém pode me ajudar por favor?
  3. Na GPU CLOCK você pode aumentar até 900Mhz (+200Mhz) No MEMORY CLOCK você pode aumentar até 1660 (+60 MHz) Convertendo: 800Mhz para 830Mhz (+30) ATENÇÃO: Eu não recomendo passar desse nível. Se caso você passe, problemas começaram a acontecer como pontos coloridos na imagem no caso da GPU CLOCK e cortes ou serrilhados de imagem no caso do MEMORY CLOCK; além de possíveis travamentos na placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...